Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Colunas

Marido na Cozinha fala sobre seu curso de cozinha funcional em Cuiabá

Hoje quero trazer algumas novidades pra vocês.

Têm diversas receitas deliciosas e devidamente testadas aqui: www.MaridoNaCozinha.com.br

E pra completar hoje vai rolar comigo e com a Jaline Faiad um Curso de Cozinha Funcional, onde vamos ensinar pelo menos 4 receitas e vamos entregar uma apostila com diversos outros.



Data: 15/02/2015, quarta-feira
Horário: 19h – 22h
Local: Evviva Bertolini
Investimento: R$ 149,00 (depósito ou transferência bancária) R$ 159,00 (cartão de crédito) Inscrições: Envie um Whats para (65) 9.9939-2077

Objetivo do Workshop:

- Vamos ensinar receitas funcionais práticas para o seu dia-a-dia e a Jaline vai explicar porque consumí-las.- O Workshop acompanha apostila com essas receitas e outras complementares.

Jaline Faiad, nutricionista. Especialista em obesidade e emagrecimento, Pós graduada em Nutrição Clínica Funcional e Pós graduanda em Nutrição Esportiva Funcional. Realizou cursos de culinária funcional. Exerce a nutrição em consultório e hospital.

Tolentino Neto, cozinheiro. Apaixonou-se por alimentação viva e saudável quando trabalhou no Restaurante Casa Verde em Cuiabá/MT. Cursou os 4 módulos dos cursos de Desintoxicação e Detox do grupo Pura Vida. Emagreceu 20kg apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos e mantém o peso até hoje. Ministrou mais de 40 cursos nos últimos 2 anos.

Procure sempre um nutricionista para dietas e receitas individualizadas.

Logo logo teremos mais novidades com o Curso LOW CARB lá na Reginástica.

Para informações sobre cursos: Envie um Whats para (65) 9.9939-2077

Um abraço e ótima semana,

Sitevip Internet