Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Chef Paulo Vitor fala sobre sua experiência no Happy Hour do Madero

Chef Paulo Vitor fala sobre sua experiência no Happy Hour do Madero
Olá amigos!

Na coluna de hoje falo sobre a experiência incrível que tive no restaurante Madero, que está localizado na praça de alimentação do Pantanal Shopping. Fui conferir as opções especiais do cardápio no happy hour, que acontece das 18h às 20h de segunda à sexta. Durante esse horário, o restaurante oferece descontos em bebidas, entradas e sanduíches.

Uma das novidades do happy é o sanduíche mais famoso da Argentina, o Choripán. Ele é feito com linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte e vem acompanhado do famoso molho chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. Na medida certa e muita saborosa! E o detalhe, que ele é exclusividade do happy hour.

Para quem gosta de uma boa cerveja após o expediente, outra novidade, é que a Heineken assumiu a carta de cerveja do Madero. Experimentei o chopp e posso dizer que tem uma ótima potência de sabor devido à presença do lúpulo, com uma carbonatação (espuma) excelente e servido na temperatura certa!

E ainda para aqueles que apreciam café no final da refeição, destaque para outra parceria, agora com a Nespresso. Como já falei aqui na coluna, tive a oportunidade de conhecê-la quando passei uma temporada na Suíça onde fica sua fabrica juntamente com a Nestlé.

Os clientes podem apreciar três tipos no Madero: o ristretto, o meu escolhido, café de perfil encorpado e persistente, perfeito para agradar aos paladares fortes e exigentes. espresso leggero - um blend leve e refrescante e o espresso decaffeinato - denso e poderoso.

Fica a dica para quem quer curtir comida saudável e gostosa e ainda contar com a qualidade do serviço e do cardápio exclusivo assinado pelo premiado chef Junior Durski.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet