Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

hackaton

Evento 'nerd' reúne programadores e designers para jornada intensiva de criação de softwares

Foto: Reprodução / Ilustração

Evento 'nerd' reúne programadores e designers para jornada intensiva de criação de softwares
Alunos da área de Tecnologia da Informação do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) participam, a partir da próxima sexta-feira (4), do ‘Hackaton’, evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao mundo dos computadores.

Leia mais:
Youtuber dá palestra sobre 'Como o Youtube vai mudar a ciência' em feira de tecnologia da capital

O Hackaton é realizado por um grupo de desenvolvedores do estado, com apoio da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado de Mato Grosso, e busca aproximar a administração pública da realidade e os problemas do cidadão. A ideia é propor soluções práticas e efetivas, e manter o governo atualizado do que há de novo neste nicho.

O evento acontece de sexta (4) a domingo (6), no Shopping Goiabeiras, e vai reunir os profissionais para criar, inovar e construir softwares e hardwares em um período intensivo, sem parar.

De acordo com a assessoria, além dos alunos de TI, os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética também estarão participando, oferecendo massagens rápidas aos participantes.

Flávio Foguel, vice-reitor do UNIVAG, afirma que eventos como o GovHackMT estão extremamente alinhados com a estratégia de inovação educacional e qualidade da universidade. “A criatividade, a inovação, o empreendedorismo e o foco em soluções e resultados são valores da nossa filosofia educacional”, destaca.

Confira detalhes por meio do link: www.govhack.com.br


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet