Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Colunas

MR Produções

Produtor cultural Marcelo Rocha estreia coluna semanal ‘Plano de Voo’ no Olhar Conceito

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Produtor cultural Marcelo Rocha estreia coluna semanal ‘Plano de Voo’ no Olhar Conceito
Nesta sexta-feira (25), estreia no site Olhar Conceito a coluna “Plano de Voo” com a assinatura vip do produtor cultural, Marcelo Rocha. Toda semana, Rocha irá trazer novidades, curiosidades e dicas sobre o universo cultural, em especial sobre a cena musical – ramo em que atua no país com a MR Produções desde 2014.

Natural de Maringá com coração cuiabano, Marcelo é responsável por trazer para a capital shows como Ana Carolina, Biquini Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Jota Quest e, em breve, Alcione.

Aos 39 anos, o produtor tem revelado sua paixão pelo rock’n’roll ao fomentar o circuito de apresentações do gênero no Estado, que vão desde bandas e artistas locais como Ponto Seis e Henrique Miranda, até nomes como Raimundos e Supla, que se apresenta nesta quinta-feira (24), no Malcom Pub.

“Hoje Cuiabá é a minha casa e é um prazer trazer todas essas apresentações de extremo bom gosto para cá. Aliás, prezo sempre pela qualidade em tudo. Aqui, não será diferente. Pretendo dividir com todos, por meio da coluna, tudo o que há de melhor e mais interessante na cena cultural que nos cerca. Espero que curtam esta viagem, assim como estou curtindo essa ideia”, comenta Marcelo Rocha.

Atualmente, o produtor cultural também divide seu tempo ministrando palestras sobre técnicas de persuasão e vendas por todo o país. Para o futuro, além da agenda de shows, uma nova palestra está prestes a ser lançada.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet