Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artesanato

mulheres divinas

Espaço Magnólia tem nova loja coletiva e programação especial até o ano novo

Foto: Olhar Conceito

Creuza Medeiros e sua 'Frida'

Creuza Medeiros e sua 'Frida'

O balanço do ano foi super positivo para o Espaço Magnólia. Localizada na Rua 24 de Outubro, a “rua mais charmosa de Cuiabá”, a galeria passou por reformas, atualizou os fornecedores e, hoje, tem um time de artesãos e lojistas que acreditam na mesma coisa que Creuza Medeiros, a proprietária do lugar: valorizar o que é local.

Leia mais:

Empreendedoras cuiabanas se unem e criam primeira loja colaborativa de Cuiabá

No último mês de setembro, por exemplo, Creuza se uniu a outras cinco mulheres e criou a primeira loja colaborativa de Cuiabá, chamada ‘Coletivo Magnólia’. No entanto, como tudo no Espaço é dinâmico, o ‘Armazém da Creuza’ já voltou ao espaço que ocupava antes.



“Eu voltei pra cá junto com o Divino, que cresceu muito, e já não cabia mais lá. Agora fica o Armazém, o Divino e a Mãe D’Água Biojoias”, explica a jornalista e empresária Creuza Medeiros.

No Coletivo, continuam a artista plástica Camila Pasinato, o Insight Coletivo e a Faz de Conta Brinquedos Artesanais. “Tem uma das meninas que vai embora pra São Paulo, então abriram umas vagas. Mas temos uma grande lista de espera”, completa.

Agora, além dos dois coletivos, o Espaço conta também com o salão de cabeleireiro Serve Cervi (cortes de cabelo tão somente), o Benditta Café, Gasperin Moda Autoral e Artee Moda Autoral.



Até o próximo dia 31 de dezembro, sábado, o espaço funciona com um bazar especial, e com convidados como Savana Leão e Aroma 33 (que produz sabonetes e ‘cheirinhos’ para casa). Além deles, voltou ao local a Minnaloushe Minna, com as armações vintage. No sábado (31), o Espaço fica aberto até as 16h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet