Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

confira

Governo divulga datas de 2017 do 'Vem pra Arena'; primeira edição acontece em maio

Foto: Reprodução / Ilustração

Governo divulga datas de 2017 do 'Vem pra Arena'; primeira edição acontece em maio
As datas do ‘Vem pra Arena’ de 2017 foram divulgadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso nesta quinta-feira (27). A primeira edição acontece já nos dias 13 e 14 de maio, em comemoração ao aniversário de Mato Grosso. Haverá outras edições nos dias 8 e 9 de julho, 9 e 10 de setembro e 16 e 17 de dezembro.

Leia também:
'Vem pra Arena' recebe 15 mil pessoas no primeiro dia e continua neste domingo

O Vem pra Arena surgiu em 2015, e desde então leva ao entorno da Arena Pantanal shows, atividades de lazer, feiras gastronômicas e de artesanato durante todo o final de semana. Neste ano, a gerência dos eventos será feita por uma Organização da Sociedade Civil (OSC). Este modelo de gestão já é feito, por exemplo, no Cine Teatro Cuiabá, que o Cena Onze administra.

A programação artística, no entanto, continua sendo definida pela Secretaria de Cultura. Os shows da primeira edição de 2017 ainda não foram divulgados, mas já se sabe que haverá Cine Arena, shows nacionais e regionais, diversidade cultural, espaço kids, economia criativa e feira gastronômica.

Já vieram para as edições anteriores atrações como Vanessa da Mata, Lenine, Zeca Baleiro, O Terno, Almir Sater, Vanguart, Zélia Duncan e outros, além de diversos shows regionais que valorizaram a cultura mato-grossense. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet