Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coach Iracema Irigaray

Coaching, um outro olhar

Coach Iracema Irigaray fala sobre a Semana Internacional de Coaching do ICF

Iracema Irigaray

Iracema Irigaray

Na semana de 15 a 20 de maio de 2017 a ICF- International Coach Federation, realiza a Semana Internacional de Coaching no mundo inteiro,  profissionais de grande expressão compartilharão com o público suas experiências em relação aos desafios e oportunidades do coaching no Brasil e no mundo, e também para divulgar, esclarecer e demonstrar por meio de palestras, oficinas e sessões curtas o que é o coaching. 

“O que é a ICF? A ICF - International Coach Federation é a maior associação global de coaches, com mais de 18 mil membros em mais de 100 países. Fundada em 1995, sem fins lucrativos, a sua missão é contribuir para o avanço da arte, ciência e prática do coaching profissional.

A ICF é o maior recurso mundial de informações e pesquisas sobre coaching para coaches e para organizações ou pessoas que procuram um coach. Pautada por um rigoroso Código de Ética, a ICF visa preservar a integridade da profissão de coaching, estabelecendo elevados padrões de qualidade para certificação de programas independentes de treinamento em coaching e para o credenciamento de seus associados. A ICF não fornece serviços de coaching ou de formação em coaching ao mercado.”



Fique atento à programação no facebook da ICF-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet