Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Dom Express abre as portas no Univag na noite desta quinta-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Dom Express abre as portas no Univag na noite desta quinta-feira
Olá amigos!

É com grande satisfação que comunico a vocês a inauguração de mais uma unidade do Dom Sebastião: o Dom Express, que abre as portas nesta quinta-feira, no bloco D do Centro Universitário de Várzea Grande, o Univag.

A ideia é levar a mesma qualidade do Dom Sebastião aos alunos, professores e demais funcionários do prédio, mas com mais rapidez e praticidade. No cardápio, teremos desde as nossas tradicionais pizzas (vendidas por fatia, a R$5), até copo de salgadinhos, esfihas abertas e até mesmo sorvete soft (de máquina) de baunilha, chocolate e morango e milk shakes.

Para garantir a qualidade, nós investimos principalmente em maquinário e na equipe. Por isso compramos um speed oven, forno que assa a pizza em 120 segundos, e dois totens, em que o cliente poderá fazer seu pedido, o que diminui as filas para atendimento.

Vamos oferecer, ainda, café da manhã, com cafezinho, pão de queijo, chipa e salgados, pratos executivos à partir de R$20 e muito mais. Quem quiser conhecer nossa unidade ‘express’, basta ir até o Univag hoje, à partir das 19h! Te espero lá!

Abraços!

*Paulo Vitor é Chef de cozinha e proprietário do Restaurante Dom Sebastião
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet