Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

BBB 18

Seletiva do Big Brother Brasil em Cuiabá traz candidatos de diversos estados; fotos

28 Set 2017 - 15:37

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Seletiva do Big Brother Brasil em Cuiabá traz candidatos de diversos estados;  fotos
Cuiabá recebe nesta quinta-feira (28) uma seletiva para a próxima edição do Big Brother Brasil (BBB). O ‘evento’ trouxe candidatos de várias cidades de Mato Grosso e também de vários outros Estados. Foram algumas etapas realizadas durante a manhã de hoje, para definir se algum dos participantes terá vaga no reality show, que é apresentado pela Rede Globo de Televisão.

Leia mais:
Cirurgião de MT expulso do BBB por agredir Emily vai participar da nova ‘Fazenda’
 
Segundo o que apurou o Olhar Conceito, desde às 10 horas aconteceu um movimento grande de pessoas no Hotel Deville Prime, onde é realizada a seletiva. Muitas pessoas de Mato Grosso do Sul vieram para Cuiabá participar, já que lá não aconteceu o ‘evento’.

A seleção dos candidatos foi feita via inscrição pela internet e algumas escolhas via olheiros espalhados por vários lugares da cidade (bares/shoppings/balada). Pelo menos 100 pessoas já passaram pelo local nesta quinta-feira.

Os candidatos passaram por algumas etapas, uma delas era um breve confinamento numa sala de diversão e passatempo, outra era uma sala onde aconteceu uma breve atividade em grupos. Por ultimo aconteceu uma entrevista particular, onde foi gravado um vídeo do candidato.

A reportagem tentou contato com uma pessoa da produção, que estava no hotel. Porém, esta informou que não poderia passar detalhes, já que a seletiva é restrita.
 
Esta seria apenas uma das várias etapas que acontece pelo país. Marcos participou do Big Brother Brasil 17 e foi expulso da casa do após agredir fisicamente a sister Emily. Os dois viviam um relacionamento amoroso conturbado, com violência psicológica, e física.
 
Durante o programa, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, visitou a casa e determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.
 
O apresentador Tiago Leifert chegou a dizer, na abertura de um dos episódios, que além da delegada, visitaram a casa psicólogos e outros profissionais e Emily foi ouvida diversas vezes.
 
Natural do Rio Grande do Sul, Marcos escolheu trabalhar em Mato Grosso onde atende não só em Sorriso, mas também no eixo agrícola, entre Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e até mesmo na capital, Cuiabá, onde tem clínicas espalhadas. Na capital, ele já atendeu nos hospitais Santa Rosa, Santa Helena, São Matheus e Jardim Cuiabá. Agora, ele integra o quadro de participantes de ‘A Fazenda’, reality da Record TV.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet