Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

após 11 meses

Rafaela Almeida Sapatilhas volta à ativa e realiza bazar com novos modelos neste sábado

Foto: Divulgação

Rafaela Almeida Sapatilhas volta à ativa e realiza bazar com novos modelos neste sábado
Um ano depois de vender todo seu estoque para se dedicar à família, durante a terceira gestação, a designer e comerciante Rafaela Almeida realiza, no próximo sábado (14), um novo bazar com peças exclusivas, no Hotel D’Luca.

Leia também:
Grávida, comerciante muda de prioridades para se dedicar à família e vende todo o estoque de sapatilhas

Segundo Rafaela, mesmo com onze meses dedicados ao esposo, filhos, casa e família, seu sonho como empreendedora não deixou de existir. “Nunca me permiti desacreditar, engavetar o que eu posso fazer pelas pessoas ao meu redor”, disse ao Olhar Conceito.

“Eu sempre pedi a Deus uma família grande e linda, e Ele me concedeu além... Me deu as ‘Sapatilhas’ na minha primeira gestação (onde tudo começou), porém eu nunca tinha pedido um trabalho, nunca foi uma preocupação empreender algo, e assim mesmo nascia junto com meu primeiro filho as ‘Sapatilhas Rafaela Almeida’, que hoje eu amo e luto”.

A marca nasceu em 2007, quando Rafaela engravidou e sentiu falta de modelos exclusivos, confortáveis e bonitos de sapatos, por preço acessível, e resolveu criar sua própria marca. Ela chegou a ter uma loja física, que fechou as portas em 2016, e em 2017 decidiu diminuir ainda mais o ritmo, para se dedicar à família.

Agora, ela voltou a realizar os bazares. “Sonho e luto pelos meus ideais, e hoje o Bazar Rafaela Almeida é onde vivo, apesar de ter um novo pedaço da vivência a cada evento. Onde compartilho de flores a espinhos que encontrei no dia a dia, onde ajudamos empreendedoras com garra mesmo em cima das dificuldades a se acharem no mercado, estendendo a mão e colocando dentro do Bazar como uma porta de entrada”, garante. Por este motivo, o bazar não vende somente suas sapatilhas, mas sim produtos de outras mulheres.

Daqui em diante, Rafaela garante que vai continuar a sequência dos Bazares e Desapegas. “Empreender é mais que fazer/vender/criar algo físico para a necessidade de alguém. Empreender é se doar internamente para a necessidade do próximo. Aí teremos o tempo da colheita”, finaliza.

Serviço

Bazar e Desapega Rafaela Almeida
Data: Sábado, 14 de abril
Horário: das 8h às 16h30
Local: Hotel D’ Luca (Av. do Cpa nº 104 - Quadra da frente do hospital Otorrino)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet