Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cuiabá 300 anos

na comunicação

Junior Leite se despede da Sec 300 com lista das ações que conseguiu fazer para o aniversário da cidade

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Junior Leite se despede da Sec 300 com lista das ações que conseguiu fazer para o aniversário da cidade
O agora ex-secretário da Secretaria Extraordinária dos 300 anos, Junior Leite, assumiu a Secretaria de Inovação e Comunicação, mas fez questão de se despedir e deixar uma lista das ações que conseguiu desenvolver neste um ano de gestão. Ele, que agora ocupa a pasta que vinha sendo comandada interinamente pelo controlador-geral do município Marcos Brito desde o mês de janeiro, garantiu que deve, a partir de agora, trabalhar para que a comunicação chegue a quem deve chegar: “a todos, sem distinção alguma”.



Leia também:
'Parcerias privadas são essenciais para desafogar o poder público', defende secretário dos 300 anos

“Saio da SEC 300 muito feliz por ter estruturado toda a comemoração desta data tão marcante da Cuiabá dos nossos amores, desta cidade que é a mais quente e mais acolhedora do nosso país, e que está mais do que nunca sendo bem administrada. Abaixo, cito algumas das realizações em que trabalhei - junto à minha equipe, a quem também agradeço - com muito afinco”, publicou o secretário:

• Convênio de 13 milhões em investimento na educação com a Microsoft.
• Eventos que foram realizados com iniciativa privada e de forma única na cidade.
• Natal iluminado - Praça Alencastro
• Réveillon da Orla
• Carnaval da Orla
• Aniversário de Cuiabá
 
• Acompanhamento de projetos arquitetônicos e executivos p/ as obras estruturantes. Viadutos, Contorno Leste, Mercado Municipal, Orla 2 e Cais do Porto, Morro da Luz, Torre dos 300 anos e outras.
• Busca e acompanhamento de financiamentos p/ todas as obras e projetos do pacote dos 300 anos.
• Projeto de revitalização da Avenida Mato Grosso em parceria com a iniciativa privada.
• Acompanhamento de convênios de recursos federais e estaduais em diversas áreas.
• Busca de financiamentos privados p/ viabilizar projetos estruturantes em andamento.
• Projeto dos dois relógios dos 300 anos, que serão instalados na Avenida Mato Grosso e na Praça 8 de Abril, com custo zero p/ a Prefeitura, parceria com a iniciativa privada.
•18 projetos em comemoração ao aniversário dos 300 anos da Capital. Várias áreas serão contempladas, educação, cultura, lazer, esporte e outras.
• Projeto dos 82 pontos de ônibus contêineres, que serão espalhados pela cidade em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a iniciativa privada.


Novo desafio

Junior agradeceu o novo desafio, e afirmou que, apesar de não ser jornalista ou publicitário, é gestor. Também chamou atenção para a importância da comunicação. “A SICOM tem um papel imprescindível na gestão humanizada do prefeito Emanuel Pinheiro, pois o cidadão humilde é o sentido do trabalho de toda a equipe, e este cidadão precisa e tem o direito de saber tudo que está sendo feito para que a sua vida melhore. Temos mais educação, a saúde está sendo vista e cuidada 24h por dia, as ruas estão sendo asfaltadas, a tecnologia invade cada dia mais a nossa gestão e, por consequência, melhora a vida dos cuiabanos. Tudo isto precisa ser mostrado pela imprensa, para o povo, para que as pessoas sintam o valor do seu voto, e que cada vez mais entenda que a mudança, a melhora na vida de cada um, só pode ser feita a partir do momento em que todos se envolverem, que cada um de nós der a sua parcela de colaboração no contexto social. É o que eu faço. Deleguei meus afazeres empresariais para me doar de corpo e alma à esta gestão - pois é só com intensidade em tudo que executo, que vivo”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet