Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Religiosidade

bandas gospel

23º edição da ‘Marcha para Jesus’ acontece neste sábado em Chapada

Foto: Reprodução

23º edição da ‘Marcha para Jesus’ acontece neste sábado em Chapada
No próximo sábado (11), acontece a 23º edição da ‘Marcha para Jesus’, realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos (Cimec), no município de Chapada dos Guimarães. O evento, gratuito, começa às 17h.

Leia mais:
Comemoração católica tem 'Festival de Sorvetes Nevaska' por R$15 para comer à vontade


A Marcha para Jesus é aberta para toda a comunidade. Os participantes começarão a concentração às 17h, em frente ao Estádio Municipal. A saída do trio elétrico está marcada para 17h30, dando início a peregrinação pelas ruas, com orações e cânticos.

O percurso conta com visita à Praça Dom Wunibaldo, onde terá a participação do Ministério do Louvor e apresentação de danças e coreografias. Além disso, a banda “Os Bençãos” e “Manu Paiva e banda” integram a programação, após as 22h.

Marcha para Jesus

A primeira Marcha para Jesus aconteceu na Inglaterra em 1987, chegou ao Brasil na cidade de São Paulo em 1993 através da Igreja Renascer em Cristo. No ano de 1995 era realizada a primeira Marcha para Jesus de Chapada dos Guimarães – MT. Através da Lei n. 8.284 de de 30/12/2004 foi oficializada a inclusão no calendário oficial do Estado de Mato Grosso.

Confira a programação:
 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet