Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente chique, bons assuntos, novidades da cidade, sempre conto aqui!

Gente chique, bons assuntos, novidades da cidade, sempre conto aqui!
O mar é de Mykonos, na Grécia. As lindas são Tatá e Márcia Jacob Vieira, irmã e mãe, do noivo mais lindo e querido do ano, Dudu Jacob Vieira que casou-se lindamente por lá, com Mauro Meine. Felicidades, viva os noivos!

Cinemark exibe, com exclusividade, semifinal da Copa do Brasil

Torcedores, venham vibrar juntos pelo seu time dentro do cinema! A Rede Cinemark exibirá, com exclusividade, as partidas da semifinal da Copa do Brasil 2018 entre Flamengo e Corinthians. Na próxima quarta-feira, 12 de setembro, a partir das 21h15 (horário de Brasília), a Cinemark, em parceria com o Esporte Grupo Globo, oferece aos apaixonados por futebol a possibilidade de conferir em salas da Rede, ao vivo, o primeiro jogo da semifinal do campeonato - em uma tela grande, com sistema de som de alta definição e poltronas superconfortáveis. 

Os ingressos já estão disponíveis no site e na bilheteria da Cinemark, no Goiabeiras Shopping. A partida terá salas especiais para cada torcida. No caso de Cuiabá, o shopping terá salas exclusivas para a torcida do Flamengo. 

Está aberta a temporada dos debates políticos:

TV MAIS NEWS, afiliada da TV Cultura em Cuiabá, realiza primeiro grande debate
A TV MAIS NEWS, afiliada da TV Cultura em Cuiabá, realiza o seu primeiro
grande debate com os candidatos ao governo do estado de Mato Grosso no dia 16 de setembro de 2018, com o intuito de contribuir com o processo democrático e auxiliar os eleitores matogrossenses a conhecer melhor as propostas e os planos de governo dos candidatos nessa eleição.

O debate será realizado a partir das 20h30min., no Auditório da FECOMÉRCIO
(Federação do Comércio do estado de MT), e será transmitido ao vivo pela emissora
organizadora pelo canal 17.1, na Sky, pelo canal 317. 1 e pela Net, canal 21, bem como pelas
redes sociais, no canal da TV pelo youtube e pela página no facebook, com duração de até
2h50min. 

 ...e + : OAB-MT promove debate entre candidatos ao Governo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promove no próximo dia 20 de setembro, às 20h, o debate entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso. O evento é realizado em parceria com a rádio e TV Assembleia Legislativa com transmissão via satélite para toda a América do Sul.

Durante o confronto, os postulantes ao executivo estadual poderão apresentar suas propostas para o público presente e telespectadores. Podem participar do debate no auditório da OAB-MT advogados (as) e estagiários (as) regularmente inscritos na Ordem.

Com apenas 150 vagas disponíveis, os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) a partir desta quarta-feira (12). O prazo para a inscrição vai até 14 de setembro, conforme a disponibilidade de vagas. Parabens pela iniciativa, OAB/MT!

...política é o que rege a nossa vida, portanto todos precisamos acompanhar e ter opinião sobre os candidatos. Vamos assistir para pensarmos direito antes de votar, minha gente!


O Talavera é um restaurante arborizado. E os pés de caju de lá,  estão carregados e produzindo a fruta para a Caipirinha mais deliciosa da cidade. *Aberto de terça a sexta das 11h30 às 15h para o almoço e das 18h às 02h para o jantar. Sábado, domingo e feriados aberto das 11h30 às 02h. Muito bom, já quero!

Primeira loja da grife Reserva chega a Cuiabá

Roupas, campanhas, revistas, lojas, vitrines, internet, o Maracanã e até um outdoor na Times Square, em Nova York, já foram usados como mídias para divulgar as ideias da Reserva. Com mentalidade de start-up de tecnologia, a marca “hackeou" e reinventou muitas das velhas práticas do mercado de varejo de moda nacional. 

Com tanto sucesso, o negócio cresceu e, além da Reserva, hoje fazem parte do grupo a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a alfaiataria tecnológica da Oficina, a inovadora Ahlma, e uma operação de camisetas on demand licenciadas com operação própria. Isso sem contar projetos de coleções especiais com ícones brasileiros como Dorival Caymmi, Ziraldo, Oscar Niemeyer, Zico, entre outros. 

...Reserva! Vai ser no Shopping Estação, e o sucesso, já é certeza!

Campeonato Brasileiro da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas das partidas finais do Campeonato Brasileiro da Série C, entre o Cuiabá Esporte Clube e o Operário (PR). Por ter melhor campanha em toda a competição, o Dourado jogará a finalíssima do campeonato em seus domínios. O jogo será disputado no sábado, 22 de setembro, às 18 horas, na Arena Pantanal. Antes, as equipes se enfrentam no Paraná. Pre - pa - ra e viva o Dourado!


Novidade, eu conto, feliz, feliz : Filtro de vitamina C: A vitamnina C protege os fios das agressões diárias, como o cloro, inibindo sua ação. É um poderoso antioxidante capaz de remover as moléculas danosas aos fios, mantendo sua cor, estrutura e maciez. Tudo top de linha sempre tem no Studio278Spa, agende: 9 9998-5587

Pra pensar... 

"quem ama quer ser melhor para o outro, quem tortura quer ser melhor do que o outro."

(Livro Felicidade Incurável - de Fabrício Carpinejar)


...é isso. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet