Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Coluna de estreia bombando de novidades, gente bonita e algumas polêmicas. Veeeeja!

Coluna de estreia bombando de novidades, gente bonita e algumas polêmicas. Veeeeja!
A Estreia
 
Como já havia anunciado em minhas redes sociais, gosto muito do colunismo em todas as suas vertentes. Seja o televisivo, onde apresento o Programa Estilo e até mesmo na escrita que, por alguns meses fiquei distante, após minha saída do jornal Diário de Cuiabá, onde assinei uma coluna durante quase 03 anos. Antes disso, passei por outros veículos, assinando o mesmo formato de coluna que vamos trazer para este Olhar Direto.

Ao meu ver, o colunismo social é muito mais que apenas badalar a sociedade e dar o famoso “control C e control V” de matérias de assessorias. Nossa função é levar informação de qualidade, de forma resumida e objetiva, com um ponto de vista pessoal que pertence a cada colunista, sempre de modo diferente. O meu um pouco mais polêmico, pois se for pra ficar alisando, eu vou virar massagista, né!?

Mas enfim, sejam bem-vindos a nossa coluna, que terá edições inéditas, sempre às terças e sextas-feiras, neste que já é um dos maiores sites de notícias do Estado, com um número de visualizações gigantescas diárias.

Ah... lembrando que as legendas das fotos da nossa coluna estarão sempre no rodapé, lá em baixo... Tem que ter estilo, né!?

Parada da Política I
 
No ultimo sábado aconteceu mais uma edição da Parada da Diversidade Sexual de Cuiabá. Como sempre tiro todos os chapéus para a organização, que incansavelmente buscam patrocínios, apoios e na maioria das vezes, com o orçamento no vermelho conseguem realizar o evento bonito, colorido e com muita gente na rua, em baixo de sol quente, lutando pelos seus direitos. Até aí tudo bem, né!?

Parada da Política II

O que não dá é esse pessoal sem noção, que pega o microfone pra falar apenas de políticas próprias e fazem aquele palanque pessoal que há muitos anos já perdeu força, pois hoje, não existe mais quem caia e acredite nesses discursos. Fica feio, pois além de perder seu tempo, consomem os nossos que estão esperando a manifestação começar.

Ah... não poderíamos deixar de registrar a quantidade de políticos que se faziam presente, aproveitando pra pedir votos e gritar seus apoios à comunidade. Tudo de mentirinha...

E a gente? Finge que acredita, né... Quero ver na urna!

The Week em Cuiabá
 
Este colunista realiza no dia 27 de outubro no Emilia Buffet, pela primeira vez em Mato Grosso, o já famoso evento itinerante “The Week on the Road”. Estamos montando uma estrutura incrível de som, iluminação e atendimento impecáveis para esta noite que promete ser histórica em Cuiabá.

Mais The Week
 
Os DJ´s confirmados são os residentes da The Week São Paulo: Tommy Love, Marcinha Eggers e Ana Flor. De Cuiabá este Hebert Mattos e a Karine Bueno. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos em lote promocional na Casa de Festas. Informações: 99612-1439.
 
Estilo
 
# A empresária Denise Gomes está com seu grupo de familiares e amigos, curtindo as maravilhas de Natal. Como sempre faz, alia trabalho com diversão e aproveita para organizar as suas empresas daquela região. Já estamos com saudades!
 
# Na última sexta-feira a empresária e fotógrafa Alessandra Brito foi anfitriã em sua festa de aniversário, que reuniu muita gente bacana no Espaço Adriano Guedes.
 
# Falando em Adriano Guedes, o empresário já está na correria com seu Réveillon que este ano terá como tema “O grande show” e vai acontecer no Cenárium Rural.
 
# Sábado foi dia de muita movimentação em Poconé. O aniversário da jovem Isabelly Rodrigues de 15 anos parou a cidade, no Haras Santa Rita.

# A dupla Mariana Beccari e Vinicius Bueno fizeram bonito e superaram as expectativas de todos, na estreia do programa Não Pira, na Band FM 101,1. Fiquei colado e ouvi do inicio ao fim!
 
# O contador Jefferson Cabral recebeu como se deve em seu apartamento chiquérrimo, no Sky Loft, grupo de amigos para bate papo e muito agito. Adorei!

# Fiquei meio confuso com as leis da etiqueta. Quem entra primeiro no elevador é que precisa cumprimentar os demais? Dia desses encontrei com a deputada Janaina Riva no elevador e fiquei sem saber.

# A jornalista Dalva Costa está ultimando os detalhes da festa de 15 anos da sua revista Magazine Ilustre, que vai acontecer nesta quinta-feira, com o tema "Cristal". A animação fica por conta da dupla Junior e Nando.
 
# Beijos, abraços e quem ainda não me segue nas redes socais, faça o favor, né!? No insta: @hebertmattos Corre lá!
 
Sexta-feira voltamos com nova coluna fresquinha. Enviem e-mails com sugestão de pauta no: hebertmattos@hotmail.com


Legendas:

01 – Toda a beleza da minha best Milena Volcov
02 – A alegria da poderosa empresária Denise Gomes, com seu love Carvalho
03 – Encontro de amigos no Rio de Janeiro, Gabriel Zimmermann e Eduardo Prado
04 – A empresária Alessandra Brito, feliz da vida durante sua festa de aniversário
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet