Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

a gente nasce só de mãe

Curta cuiabano é selecionado para mostra de cinema de São Paulo

Foto: Arquivo

Curta cuiabano é selecionado para mostra de cinema de São Paulo
O filme mato-grossense ‘A gente nasce só de mãe’, dirigido pela cuiabana Caru Roelis, foi selecionado para a mostra Olhar Brasilis, do ‘Curta Santos – Festival de Cinema de Santos’, que acontece de 16 a 21 de outubro no litoral paulista.

Leia também:
Movida a energia solar, municípios mato-grossenses recebem van que leva magia do cinema às crianças
 
O curta é uma ficção inspirada na história real de uma adolescente que vive em situação precária com irmãos e um filho recém-nascido. O filme será exibido no dia 18 de outubro, no Cine Roxy, um dos mais tradicionais da Baixada Santista, às 19h30. A exibição faz parte da ‘Mostra Competitiva 3’.

O festival é gratuito, e também conta com mostras regionais, matinês e de longas-metragens. O homenageado desta edição é o cineasta João Batista de Andrade. Segundo o site oficial, o evento nasceu em 2002, de uma conversa despretensiosa entre o escritor José Roberto Torero e a atriz Bete Mendes sobre os caminhos do audiovisual do litoral paulista.

‘A gente nasce só de mãe’ tem duração de 18 minutos e 16 segundos, e classificação indicativa de doze anos. Assista ao trailer:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet