Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta quinta

Casa do Padeiro realiza evento com chef de cozinha formado em Portugal e na Alemanha

Foto: da Assessoria

Casa do Padeiro realiza evento com chef de cozinha formado em Portugal e na Alemanha
Proprietários e gestores de padarias e confeitarias participam, nesta quinta-feira (25), de um evento realizado pela Casa do Padeiro com o chef de cozinha internacional Cristiano Aguiar, para lançamento da IREKS. Aguiar é formado em ‘Técnica de Nutrição’ pelo Colégio Universitário Pio XII, em Portugal, e ‘Panificação Rústica e Artesanal’ pela BBZ, em Whitenberg, na Alemanha.

Leia também:
Biólogas usam bicicleta para entregar pizzas veganas embaladas na folha de bananeira em Cuiabá

A IREKS é uma empresa conhecida mundialmente pelos ingredientes de panificação e confeitaria de primeira qualidade e pelas ideias criativas em relação aos produtos, com uma variedade de produtos para padeiros e confeiteiros em mais de 90 países. As bases fundamentais da IREKS foram lançadas por um mestre padeiro e cervejeiro de Kulmbach, chamado Johann Peter Ruckdeschel, há mais de 160 anos.

A ‘Casa do Padeiro’ é uma distribuidora exclusiva IREKS em Mato Grosso, e para celebrar essa união, as duas empresas realizam o evento no Centro Técnico Casa do Padeiro, na Av. Beira Rio, 1857 (próximo a ponte Sérgio Ponte), com demonstração dos produtos com orientações técnicas e degustação.

Ana Gabrine Mamede, diretora financeira da Casa do Padeiro acredita que “cada negócio tem a sua personalidade própria e nosso objetivo é sempre oferecer produtos de acordo com a necessidade dos nossos clientes, sejam elas regionais ou internacionais”. 

Já Wellington Luís Mamede, fundador e diretor comercial da Casa do Padeiro, afirma: “Nossa especialidade são as pré-misturas de alta qualidade e sabor. É preciso entender que as pré-misturas vieram pra ficar e que ser saudável não é sinônimo de ser caseiro. Hoje uma padaria pode oferecer um Pão Vegano ou um Cake Sem Lactose com mais sabor, qualidade e segurança aos seus consumidores”.

Mais de 120 proprietários e gestores de padarias e confeitarias foram convidados para o evento, que tem os clássicos internacionais da panificação, como pão português, craft malte, grande saveur e semi italiano; panetones clássicos, decorados e recheados, pão vegano, cakes e pão de ló sem lactose, cake sem açúcar e mon macarron. O evento é exclusivo para clientes e convidados da Casa do Padeiro.

Mais informações: (65) 3612-5810
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet