Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

LPF, Crossfit e aeróbico

Novo studio boutique oferece aulas de emagrecimento e 'técnica da barriga negativa’ em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Novo studio boutique oferece aulas de emagrecimento e 'técnica da barriga negativa’ em Cuiabá
A personal trainer Kenia Otone inaugurou, na última semana, seu novo studio boutique, onde pretende oferecer aulas de técnicas de emagrecimento e do ‘Low Pressure Fitness’ (LPF), a ‘técnica da barriga negativa’, em Cuiabá. A ideia é proporcionar aos alunos aulas em grupos pequenos, com resultados rápidos e seguros.

Leia também:
Disponível em Cuiabá, 'técnica da barriga negativa’ diminui até 12 cm da cintura com treinos de 30 minutos

Kenia Otone (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Kenia tem 43 anos, e conheceu o ‘LPF’ pelas redes sociais. Mineira criada em São Paulo, ela tem uma academia em Chapada dos Guimarães há onze anos, e é personal há dezoito. A técnica, criada na Espanha, promete diminuir até 12 centímetros da circunferência abdominal, tudo isso sem perder gordura ou peso: somente reprogramando a postura e a respiração.

Além da Low Pressure, em seu studio boutique ela também vai oferecer um treinamento voltado para emagrecimento e queima. “É uma aula bem dinâmica, eficiente e segura, em que eu trabalho quatro conceitos de modalidades dentro de uma aula: a musculação, o treinamento funcional, a ginástica localizada e o crossfit”, explica. “Tem conceitos desses quatro métodos, dessas quatro modalidades, fazendo com que a aula se torne eficiente, segura e dinâmica”.

Os alunos podem escolher somente uma aula (LPF ou emagrecimento), ou combinar as duas durante a semana. “A aula de emagrecimento tem duração de uma hora. Já o LPF tem duração de meia hora. A ideia é proporcionar um pacote em que a pessoa treine cinco vezes na semana, com treinamento personalizado, mas não com o custo de um personal trainer. Trazendo técnicas novas, que proporcionem resultados rápidos e eficientes”.

O aluno que vai escolher a quantidade de aulas que fará, de acordo com sua disponibilidade. Ele pode, por exemplo, fazer a técnica de emagrecimento às segundas, quartas e sextas, e o LPF às terças e quintas. Nos dias de LPF, o aluno também pode fazer treinos rápidos em casa, que Kenia vai orientar previamente.

Segundo a personal, aliar os dois tipos de treino é ideal para alcançar resultados rápidos. “O LPF é uma técnica que proporciona fortalecimento de dentro pra fora, trazendo vários benefícios, como melhora da postura, fortalecimento do assoalho pélvico, da musculatura que sustenta toda a coluna e o abdômen. Então o que ele proporciona é uma melhor postura no dia a dia, fazendo com que, em outras atividades físicas, a pessoa tenha melhor resultado sem correr risco de lesão. Então associar um treino dinâmico, eficiente, junto com o LPF, proporciona essas duas modalidades. A ideia é fazer com que a pessoa tenha um resultado muito mais rápido, muito mais otimizado no que ela busca”, explica.



Ambas as aulas serão restritas a apenas seis alunos por horário. Segundo Kenia, assim é melhor para dar a devida atenção. “Eu tenho condição de corrigir, de adaptar um exercício pra uma pessoa que tem mais dificuldade, que tem um problema de joelho, problema de ombro, de coluna... Eu mesma tenho hérnia de disco e condomalácea nos dois joelhos, mas isso não me impede de fazer uma atividade da forma que eu gosto, e da maneira que eu preciso pros meus objetivos. Só que precisa ter a consciência de que você precisa passar por um processo de fortalecimento pra chegar ao objetivo que quer. Mas pra isso você precisa ter um profissional que saiba que o está fazendo”.

Para ajudar ainda mais os alunos a alcançarem seus objetivos, Kenia fez uma parceria com a nutricionista Ana Nilva, que, com horário marcado, fará consultas dentro do studio. “Porque o conceito é fazer com que a pessoa tenha uma mudança de hábitos com a prática da atividade física. Mas tendo uma atividade direcionada, uma atividade boa e eficiente, ela pode otimizar o tempo dela, e não perder tempo, ficar duas, três horas dentro de uma academia se matando, só na esteira ou só nas aulas, ou mesmo na musculação, sem conseguir obter muitos resultados com isso”, finaliza.

As matrículas para as aulas já estão abertas, e os planos promocionais custam a partir de R$280. O studio boutique fica na Avenida Barão de Melgaço, e tem estacionamento próprio.

Serviço

Studio Boutique Kenia Otone
Matrículas e informações: (65) 99972-6989
Endereço: Rua Barão de Melgaço, 2000; Sala 5, Centro Sul – Em frente ao Comper
FAN PAGE / INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet