Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

The Week bomba em Cuiabá e muitas notas. Coluna Estilo no ar!

Este Hebert Mattos ao lado da empresária Denise Gomes e do DJ da The Week, Tommy Love, comemorando o sucesso da The Week on the Road Cuiabá.

Este Hebert Mattos ao lado da empresária Denise Gomes e do DJ da The Week, Tommy Love, comemorando o sucesso da The Week on the Road Cuiabá.

The Week é sucesso em Cuiabá!
 
Cerca de 900 pessoas agitaram e muito as dependências do Emília Buffet, no último sábado, na festa The Week on the Road Cuiabá. Turistas de outros Estados vieram curtir essa balada que já foi sucesso em outras capitais e por aqui não poderia ser diferente. Organizada por este colunista e com total apoio da empresária Denise Gomes, a festa terminou ainda lotada às 07h da manhã. A animação do público foi estendida até o “After Pool Party” que também estava lotadíssimo e terminou às 13h. Enfim, para os que disseram que Cuiabá não tinha público para uma festa como esta, aqui vai a resposta!
 
 
AACC
 
O Shopping 3 Américas apoiou o evento de Dia das Crianças promovido pela Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso. A tarde de diversão aconteceu no último final de semana, em meio aos brinquedos do Buffet Fly Park Family, em Cuiabá. A recreação – que reuniu crianças e famílias beneficiárias da Casa de Apoio – também contou com o auxílio de voluntários. Diretora de marketing do shopping, Acilene Clini, elogiou a pró-atividade da casa de apoio, que é filantrópica, e destacou que a ajuda na cura de uma criança com câncer não tem preço.


O secretário de Comunicação de Cuiabá, Júnior Leite, ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira dama Márcia Pinheiro que fez a alegria das meninas do Projeto Siminina na tarde de ontem! 
 

Estilo
 
 
# Este colunista que também atua como DJ pelas noites, já está com a agenda de novembro bombando. No próximo dia 10 vou tocar em São Luís do Maranhão na festa Eclipse Circus, organizada por Marcio Cutrim.
 
 
# A corretora imobiliária Clarissa Cavalcanti está com sua cartela de clientes em grande ascensão. Digo isso porque o mercado está crescendo e o bom atendimento prestado pela mesma faz total diferença. Super indico!


A alegria da empresária e Dra. Natasha Crepaldi que muito em breve trará novidades, na nova sede de sua Clínica e Spa Crepaldi. Este colunista já está ansioso! 

 

# Adriano Guedes já na correria com o seu Reveillon Be Happy, que acontece mais uma vez no Cenarium Rural. As vendas já começaram e o sucesso promete se repetir!
 
 
# A renomada advogada Gaia Menezes e seu noivo Braga Vinicius já estão fazendo a lista de convidados para a grande festa de casamento, que vai acontecer em 2019. O Programa Estilo vai fazer a cobertura!
 

Arrasando como repórter do Programa Estilo e em seu Instablogger, Elga Figueiredo está em total ascenção também na sua empresa Prime Eventos, comercializando bangalôs e camarotes de eventos.


 
# Kenia Otone fez bonito na inauguração do seu novo Studio Boutique de Treinamento Personalizado. Vai ao ar esta semana no Programa Estilo.
 
 
# Robson Mattos acertou em tudo na festa de 07 anos da Vila Konceito. Mostrou que em nossa Capital é o melhor RP e tem o mailing mais poderoso. Arrasou!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet