Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

onze anos

Várzea-grandense vence concurso de 'Miss Brasil Beleza Negra Juvenil' e vai para a Colômbia

Foto: Divulgação

Isadora Pardal

Isadora Pardal

A várzea-grandense Isadora Pardal, 11, foi coroada Miss Brasil Beleza Negra Juvenil no concurso ‘Miss Beleza Fashion Brasil 2018’, que aconteceu no início do mês de outubro em Campo Grande. Agora, ela se prepara para viajar para Cartagena das Índias, na Colômbia, em março de 2019, onde vai disputar o título mundial.

Leia também:
Após lesão e cirurgia, cuiabana de 21 anos vence competição de fisiculturismo em São Paulo
 
Isadora começou a modelar há um ano e meio, mas as maiores oportunidades surgiram nos últimos seis meses. Ela já fez cursos de teatro, de passarela, e participou de um workshop de TV em Cuiabá, pela agência Talentos e Estrelas, de Minas Gerais, com a coach Bia Oliveira.
 
Por meio desta agência, conseguiu ir para Goiânia e Rio de Janeiro fazer workshops, e a partir de 2019 vai também para São Paulo, onde participa de um intensivo de férias. Todos os cursos são ministrados por diretores de grandes emissoras, como SBT e Record.
 
Em Cuiabá, ela fez três cursos de artes cênicas com o diretor André D’Lucca, e participou dos espetáculos “O Relatório Figueiredo”, “Chapeuzinho Vermelho é de VG, Vovó do CPA e Lobo Mau anda de moto” e “O Trono de Ferro”.
 
Em Campo Grande, também, Isadora ficou em segundo lugar no concurso de miss simpatia. O concurso Beleza Fashion Brasil, que garantiu o título de Miss Brasil Beleza Negra Juvenil para Isadora, aconteceu entre os dias 11 e 13 de outubro, em Campo Grande (MS). Ela representou Mato Grosso concorrendo com outras 48 meninas.
 
“A Isadora é uma menina de muita atitude, tanto na passarela quanto na vida cotidiana e na relação com os demais. Além de ser uma menina muito humana e que se preocupa com o próximo, companheira, que tem valores, ela representa uma história de aceitação e de superação. Se orgulha muito de ter as características que tem. Ela entendeu esta quebra de padrões e a diversidade, de que ser bela não é obedecer um padrão é estar bem com ela mesma, se aceitar e valorizar o que se tem de melhor”, analisa o coordenador do Miss Beleza Fashion Mato Grosso, Muryllo Lorenzoni.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet