Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

confira

Águas Quentes tem ofertas especiais para natal e ano novo até 15 de novembro

Foto: Assessoria

Águas Quentes tem ofertas especiais para natal e ano novo até 15 de novembro
Quem procura uma opção para passar Natal e Réveillon pelas proximidades de Cuiabá tem até o dia 15 de novembro para garantir preços especiais no Hotel Mato Grosso Águas Quentes. O local, que terá Papai Noel, queima de fogos e ceia, fica a 85 km da área urbana de Cuiabá, na Serra de São Vicente, no Parque Estadual de Águas Quentes.

Leia também:
Confira nove lugares para aproveitar o feriado em Mato Grosso e arredores
 
De acordo com a assessoria, nos dias 24 e 31 de dezembro haverá ceias com cardápio especial e, ainda, um berçário para que os pais deixem seus filhos com monitoras enquanto se divertem.
 
"Preparamos pacotes especiais para quem adquirir antecipado. Esse é o momento ideal para as pessoas se programarem para as festas de fim de ano e garantirem bons momentos, com ótimos preços", destacou a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.
 
O hotel trabalha com sistema de alimentação completa, com café da manhã, almoço e jantar. Os clientes tem acesso a caminhadas, cachoeira, recreações e até boate. Os pacotes incluem cortesia para duas crianças de até onze anos de idade.
 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes possui certificação do selo ISO 1400, que presa pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis entre o turismo e a natureza.
 
Serviço
 
Contato pelo telefone (65) 3614-7500 ou pelo site www.hotelmt.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet