Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

NOVIDADES

Reserva e Track & Field inauguram lojas no Shopping Estação

Foto: Reprodução

Reserva e Track & Field inauguram lojas no Shopping Estação
A inauguração da primeira loja Reserva em Mato Grosso e da segunda unidade da Track & Field acontece nesta terça-feira (6), a partir das 18h no Shopping Estação Cuiabá. A grife masculina iniciou suas atividades, com ambiente moderno e aconchegante, onde os clientes não vão só para comprar roupas, mas para relaxar, beber uma cerveja gelada ou café.

Leia mais:
Influencer de MT cria loja virtual de roupas e entrega em formato de ‘recebidos’


Já a abertura da Track & Field, de acordo com a empresária Regina Fernandes Galindo, é motivo de muita alegria. A inauguração conta com uma festa, com a presença da modelo Renata Kuerten, e é organizada por RP Robson Mattos. Além disso, a comemoração terá Dj e buffet.

Sobre a Reserva do Shopping Estação

A loja foi idealizada dentro do conceito da marca de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. Com qualidade premium e design clássico reinventado para o guarda-roupa do homem, a Reserva aposta no potencial do público mato-grossense. As portas foram abertas já com a coleção de Verão 2019, que traz uma linha de sustentáveis e peças com tecnologia aplicada. A coleção foca em uma moda urbana renovada. Os neutros predominam e as estampas surgem ocasionalmente.

Modelo Renata Kuerten marca presença na Track & FieldO cânhamo constrói as peças que compõem o guarda-roupa do homem. A matéria-prima recebe pigmentos e se transforma em listras, grande aposta da temporada. O algodão orgânico entra em campo ao lado do algodão terra, que já nasce colorido. Eles estão na linha de básicos com as t-shirts e as polos. O linho chega forte na camisaria e nas bermudas com estampas exclusivas. O contraponto fica por conta do índigo, em uso inédito, dando uma roupagem fresca para peças. O jeans está sempre em destaque. As calças vêm cada vez mais confortáveis, versáteis, leves, com cores diferentes e ideais para as temperaturas tropicais.

A história da Reserva

A história da Reserva começou há 11 anos, no Rio de Janeiro, quando Rony Meisler e seu amigo de infância e sócio Fernando Sigal transformaram a vontade de produzir uma bermuda de praia em uma das mais prestigiadas marcas de moda brasileira. O Grupo Reserva está hoje em 27 Estados brasileiros, com 82 lojas, 1400 pontos de venda em multimarcas, 1500 funcionários, além de ter sido eleita como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, em 2015, pela conceituada revista norte-americana, Fast Company.

Serviço

Local: Shopping Estação - 2º piso
Horário: a partir das 18h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet