Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Deputada grávida, projeto social e muitas notícias na coluna Estilo!

Silvia Andria, Mariana Beccari, Caio Mastro e Thalyta Santana na cena badalada da Capital

Silvia Andria, Mariana Beccari, Caio Mastro e Thalyta Santana na cena badalada da Capital

Fitness
 
No próximo dia 14 a empresária Talita Bianca realiza em sua Acqua Fit, grande festa para divulgar as vencedoras do desafio: “Não saia do foco 90 dias”. Durante o evento terá degustação de comidas FIT, feira empresarial, DJ e vários sorteios. Promete!


Carolina Fagundes e Eduardo Garcia em momento de muita alegria e descontração...


Grávida sim, e daí?
 
A deputada estadual Janaina Riva merecia um troféu, por aguentar, na maioria das vezes calada, tantos ataques, dos quatro cantos. A noticia da semana foi sua gravidez. Até aí tudo bem, pois a jovem é uma parlamentar extremamente conhecida e acaba virando notícia. Mas os julgamentos que a coluna ouviu, nossa... Tiro todos os chapéus pra ela... Deputada, literalmente a senhora ganhou um fã, viu!?
 
 
Projeto Social
 
Estudantes da Escola Estadual Governador José Fragelli, ganharam um apoio extra no ensino da língua inglesa, o “English4Speaking”. Logo mais hoje, profissionais e líderes do projeto inauguram um espaço voltado para às atividades da iniciativa. Desde julho, cerca de 77 estudantes dos ensinos fundamental e médio estão fortalecendo a competência de comunicação e expressividade por meio da língua estrangeira. Silvio Filho, gerente do projeto, conta que esse é um dos principais objetivos da ação, que busca o aprimoramento e produção comunicativa do idioma.



A empresária Acilene Clini que arrasou quarta-feira, na inauguração do Espaço Boulevard do shopping 3 Américas.

 
Stand Up
 
Os humoristas Igor Guimarães – que faz o Boneco Josias no programa Pânico e Marcos Aguena – Japa do Pânico na Jovem Pan, prometem arrancar muitas gargalhadas do público, no próximo dia 18 de novembro. Uma excelente dica para reunir a família, num local superconfortável que é o Mirante das Águas e ainda curtir um dos Stand Up mais comentados pela crítica no momento. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla. Sucesso!
 
 
 
Estilo
 
 
# Denise Gomes é a grande homenageada na noite de hoje, durante o Prêmio Qualidade Brasil, ao qual é embaixadora nacional. O apresentador Sávio Pereira promete arrasar nesta noite de tamanho prestígio!
 

 
# Jean e Acilene Clini foram grandes anfitriões na noite da última quarta-feira, na inauguração do Espaço Boulevard do Shopping 3 Américas. Todos ficaram encantados com a novidade!
 
 
# O chef Hall Galeski comemora neste domingo, com jantar badalado, o primeiro ano de sua marca. Na ocasião vai apresentar vários pratos que retratam a sua trajetória de sucesso.



Eleita a Miss Mato Grosso Empresarial 2018, a administradora de empresas Crislaine Naue

 
# A querida primeira dama Márcia Pinheiro, o empresário Haroldo Kuzai e médico Eduardo Sauter são os patronos do Miss Cuiabá 2019, que acontece dia 23 de novembro no Cine Teatro Cuiabá.
 
 
# A Unicred realiza entre hoje e amanhã, no Cenarium Rural, a 19º edição do seu já tradicional feirão, onde oferece condições especiais para seus Cooperados financiarem veículos novos e seminovos.
 
 
# Este colunista, que também é DJ, embarca logo mais para São Luis do Maranhão, para tocar na festa Eclipse Circus. Promete!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet