Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Bomba, viagens e boas dicas na coluna Estilo. Confira!

Adrya Almeida que promete arrasar com seu espetáculo Splêndida

Adrya Almeida que promete arrasar com seu espetáculo Splêndida

Não falha
 
Aqui estamos! Em pleno feriado, mas com a coluna quentinha e cheia de notícias! Os cuiabanos aproveitaram o feriado prolongado pra curtir férias fora de hora. Alguns zarparam para Caldas Novas, outros para o Rio de Janeiro, mas a turma colorida seguiu mesmo foi pra Recife, ou melhor, Porto de Galinhas. Por lá se encontram as cores mais endinheiradas, que participam do famoso festival Hell e Heaven. Vamos ficar atentos para os acontecimentos. Conto depois aqui!


Este colunista ao lado da empresária Talita Bianca e dos parceiros do projeto: "90 dias em foco" 

 
Bomba, Bomba, Bomba!
 
Boa noticia para os cervejeiros de plantão. Para quem gosta de uma cerveja puro malte, com toque refinado e deliciosa, ainda este mês será lançada uma nova marca, que promete movimentar o setor como um todo. Será feito um coquetel, com direito a presença da diretoria da marca e cobertura do Programa Estilo. Podem ficar ansiosos, que está chegando novidade!
 
 
Splêndida
 
A empresária e cantora Adrya Almeida está preparando um show lindo e inédito no próximo dia 22, no Cine Teatro Cuiabá. Vai cantar as divas do Pop – nossa, já me arrepiei inteiro – e com repertório escolhido a fino dedo, vai levar todos ao delírio. Super recomendo! Anotem na agenda, adquira o convite antecipado e vamos prestigiar!
 

Encontro de chefs. Os famosos Heaven Delhaye - que está no Masterchef profissionais e Waldemar Untar

 
Atenção!

Quem está em busca de um imóvel deve se atentar para o fim do cenário favorável até então ao comprador. Conforme explica o presidente do Sinduscon-MT, Julio Flávio Campos de Miranda, a tendência é de que boas oportunidades de negócios diminuam com o tempo – principalmente, em relação ao preço. Ele alerta que o atual cenário é propício para negócios, já que as condições para compra estão favoráveis e os estoques cada vez menores.
 
 
 
Estilo
 
 
Denise Gomes esteve ao lado deste colunista na ultima quarta-feira e nos contou, in off, muitas novidades que estão por vir com a sua poderosa marca. Já estamos ansiosos e na certeza de que será um acontecimento de sucesso!
 
 
A empresária Talita Bianca fez bonito em sua Acqua Fit, durante o encerramento dos “90 dias no foco”. Todos os participantes estão satisfeitos e é claro, mais magros, né!? O foco é tudo!
 
 
Caique Loureiro na correria com o seu Réveillon que este ano será incrível e com excelentes atrações, inclusive nacional. Nesta edição firmou parceria com o buffet Leila Malouf.
 
 
Shirley Ocampos, Sávio Pereira, Valdinei Cabreiras e amigos estão curtindo as delicias de Salvador.



Fazendo sucesso nas manhãs da Band FM e da TV Cidade Verde, Everton Pop em destaque na coluna de hoje

 
Já a empresária Iracilda Botelho e seu maridão estão em Jericoacara, curtindo as belezas paradisíacas daquele lugar.
 
 
Foi eleita, no último domingo, a nova diretoria da Amam, que atuará no biênio 2019/2020. O novo presidente da instituição é o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, que assume o comando da Amam após dois biênios consecutivos sob liderança do juiz José Arimatéa Neves Costa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet