Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

182 operações extras

Na alta temporada, Cuiabá terá voos diretos para Salvador e outros dois destinos inéditos; saiba mais

Foto: Reprodução

Na alta temporada, Cuiabá terá voos diretos para Salvador e outros dois destinos inéditos; saiba mais
Com a chegada da alta temporada, a Azul Linhas Aéreas anunciou 182 voos extras em Cuiabá de 20 de dezembro de 2018 a 03 de fevereiro de 2019. Entre as novidades estão ligações diretas da capital mato-grossense com Salvador (BA) e Corumbá (MS). Além disto, também será possível chegar rapidamente a Foz do Iguaçu (PR), com apenas uma escala em Campo Grande (MS).

Leia mais:
Rondonópolis ganha voos diretos para Campinas e 'diminui distância' com EUA
 
Levando em consideração o comparativo da alta temporada de 2018 com o período de verão de 2019, a Azul aumentará a oferta de assentos semanais em voos de e para Cuiabá em 24%. Além disso, a companhia oferecerá operações diretas para 24 destinos, quatro a mais do que no ano passado.
 
Pela primeira vez, a empresa terá voos da capital de Mato Grosso para Corumbá, três vezes por semana; Salvador, duas vezes semanais, e Foz do Iguaçu, com escala em Campo Grande, diariamente.
 
Além disto, a companhia ainda acrescentará frequências a partir de Cuiabá para Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Porto Seguro.
 
De acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a conversão da oferta de voos para destinos turísticos e a inclusão de aeronaves maiores e de nova geração atenderá, com maior conforto e qualidade, a demanda excedente de Clientes ao longo do verão.
 
“Sempre procuramos realizar algumas modificações importantes em nossa malha de modo a atender o aumento da procura para determinadas regiões ao longo do verão. Nesta alta temporada, estamos oferecendo a nossos Clientes o maior volume de assentos, proporcionalmente falando, para mercados turísticos. Além disso, a chegada das aeronaves modelo A320neo ampliou nossa oferta, trazendo mais conveniência aos passageiros. Com isso, quem voa de Azul terá ainda mais opções para aproveitar este período descansando, visitando a família ou conhecendo uma das 110 cidades para onde voamos”, ressalta Tkacz.
 
Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus A320neo. Os Clientes terão à disposição a comodidade e o conforto já oferecidos pela companhia nos voos nacionais, além do serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. Todos os voos para o período já estão à venda nos canais oficiais da companhia.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet