Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

expansão

Arranjos Express inaugura segunda unidade no Shopping Estação

Foto: Reprodução

Arranjos Express inaugura segunda unidade  no Shopping Estação
Referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas e presente nos principais shoppings centers do país, a Arranjos Express passa a contar com uma nova loja a partir desta semana no Shopping Estação Cuiabá, no bairro Santa Rosa.

Leia mais:
Reserva e Track & Field inauguram lojas no Shopping Estação


É a segunda loja da rede comandada pela empresária Amanda Hanna Mady. A primeira está baseada no Goiabeiras Shopping, no Duque de Caxias. “Tenho que destacar a importância do know-how que a rede oferece. Os treinamentos, tanto de costura como os voltados a atendimento, são aplicados com excelência”, reforça a franqueada.

A nova unidade é parte da meta da empresa de atingir 100 lojas até o fim do ano. A marca é considerada a franquia que mais cresce no setor, com bandeira fincada em 12 estados brasileiros. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção do mercado. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com 78 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, totalizando 79 lojas. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 72 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet