Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Colunista no chão da praça, gente bacana e festas na coluna Hebert Mattos. Tá show!

A cantora e empresária Fernanda Rangel que está arrasando nos palcos em seus show e também na culinária FIT, com sua FerFit Comidas Saudáveis.

A cantora e empresária Fernanda Rangel que está arrasando nos palcos em seus show e também na culinária FIT, com sua FerFit Comidas Saudáveis.

Antes de falar, leia!
 
Coluna nova no ar e lá vem este colunista novamente dando uma dica bááááásica para certos leitores que, tomam conclusões por textos de chamada. Vamos lá! Uma coluna em site funciona assim: Fazemos a chamada das principais pautas, acompanhadas de uma foto com destaque para capa. Já imaginou se a editoria for colocar a coluna inteira como chamada? Sem chances, muito menos espaço, né!? E a foto? Não tem nada, absolutamente nada a ver com o título. Nada, entenderam? Ufa... Pronto, falei!!
****************************************


Gabriel Zimmermann e sua prima Larissa Betiato, que se casou no último fim de semana em Cascavel


Colunista no chão. Será?
 
As Matilde voltaram a encher meu whats de notícias. Essa semana foi sobre um colunista que exagerou nas bebidas e foi parar no chão de uma famosa praça da Capital. Estou em choque total!


Bazar da Primeira Dama
 
Acontece hoje a 1ª edição do Bazar da Primeira-dama Márcia Pinheiro, com peças de roupas à preços acessíveis, doadas em maioria, pela própria primeira-dama, lojas, grifes, socialites e amigos que formaram uma grande concentração de peças. Sapato, acessórios e perfumaria também farão parte do rol de vendas do bazar que aceitará pagamentos à vista em dinheiro ou cartões de crédito e débito. O evento acontece das 07h às 19h no salão principal da Secretaria de Turismo do Município.
 
 
 
Estilo
 
 
A empresária Denise Gomes é uma das apoiadoras do Natal Band e através das suas empresas Mãos de Luz e Bioestética está doando muitos pacotes de fraldas geriátricas para o Abrigo Bom Jesus. Iniciativa linda e que deveria ser copiada pelos empresários da nossa Capital. Vale ressaltar que a mesma está no Rio de Janeiro cumprindo sua abarrotada agenda de negócios.
*********************


Cledson e Monica Oliveira muito elegantes em noite badalada na green city
 
 
Acontece hoje, no Boi Grill Meat Club, a festa de Confraternização do GW100. Muitos nomes importantes estarão logo mais neste evento que terá a cobertura do Programa Estilo na Band.
 
 
É nesta sexta-feira a inauguração da Suav, às 18h no Pantanal Shopping. A organização é deste colunista e o mailing da Anamaria Bianchini. A empresária Wilma Perk já está finalizando os últimos detalhes.
**************************


Família linda e muito feliz. Hérica Mattos e Danilo Pereira durante a festa de formatura de Nathalia Mattos

 
Falando em inauguração, muito em breve abrirá as portas em Cuiabá, uma ótica conceito, com marcas incríveis. Aguardem!
 
 
Os empresários Marcos Silva e Célia Mello estão aproveitando momentos de merecido descanso, ao lado dos filhos em Gramado. Com certeza voltarão revigorados para comemorar as novidades do Mirante das Águas.
*********************


Encontro de amigos e DJ´s no último fim de semana na Queen Club. O empresário Adriano Guedes, que agora também arrasa nas pick-ups e a diva DJ Karol Figueiredo


A BPW Cuiabá receberá pelo 10º ano consecutivo, por suas boas práticas, o Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa. A presidente Zilda Zompero e todas as associadas estão comemorando!
 
 
Foi um sucesso a 1ª Feijoada do grupo Influencers Day. Com muitos parceiros, os famosos já mostraram que tem força de sobra pra movimentar o mercado!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet