Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social que conta bons assuntos, e que pensa, acima de tudo, no ar! Acessem!

Coluna social que conta bons assuntos, e que pensa, acima de tudo, no ar! Acessem!
Os líderes de audiência on line de Mato Grosso curtindo o Festival de Verão  de Salvador a convite da Itaipava - da esquerda para a direita - Ramon Monteagudo e Fabiana Nobrega, Claudio Moraes e Rafaela Medeiros, Andre Barreto e Izabel Coutinho, Mario e Priscilla Okamura, Maria Angelica Moraes e Raquel Ferreira. E ainda, a assessora do Grupo Petrópolis em MT, Paola Carlini. 

Confra top

Foi lindo o almoço de sábado na confraternização que a prefeitura de Cuiabá e a Secretaria de Inovação e Comunicação - SICOM - fizeram para a imprensa cuiabana. O secretário Junior Leite coordenou tudo com a perfeição que é a sua marca registrada. Foi super bem prestigiado, toda a mídia desta cidade passou por ali. Puro prestigio!

Hospital de Câncer lança livro que explica a leucemia

Explicar o que é a leucemia para uma criança e a sua família não é tão fácil. Pensando em minimizar este desafio, o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) lançou no dia 13 de dezembro o livro “A fábrica de confetes coloridos”. O obra é de autoria da Enfermeira Facilitadora do Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps) do Hospital, Evelyn Ottonelli, e conta de maneira lúdica o que é a leucemia e seus sintomas.

O projeto foi apoiado pelo Fundo Social Ouro Verde do Sicredi, produzido pelo Nieps e contou com o trabalho voluntário de revisão da Publicitária Célia Alves e com a ilustração do Publicitário Marcus Paulo Valentim. Os exemplares do livro estão sendo distribuídos gratuitamente às crianças que enfrentam a leucemia e também às suas famílias.

...iniciativa linda. Parabéns a todos os envolvidos no projeto. 


Molho de tomate, mussarela, tomate caqui, manjericão, mussarela de búfala e molho de azietonas pretas. Pizza Caprese, a melhor do universo é a do Dom Sebastião. O restaurante da São Sebastião abre de segunda a segunda, bem como as lojas dos shoppings. Se preferir, peça em casa: 3321-0007

Inauguração Oficial Casa Prado Shopping Estação

Nesta quarta, dia 19 de dezembro a família Prado, com Geraldo, Gera e Priscilla estarão recebendo os convidados com todo o carinho que é a cara deles. A loja é considerada uma das mais bonitas do shopping, e as roupas são de extrema qualidade. A marca deles CP, é sofisticada, super de qualidade e o preço é bem bacana. É uma honra pra mim, assinar a lista de convidados e a organização do evento junto deles e da ZFPress. Vai ser lindo. Vamos?

Com Nabirra nas festas de fim de ano

Nabirra Nasser. Ela é chef, cozinheira, como preferirem a classificação, mas o que vale é que ela cozinha muito, e tudo muito. Com muito talento, com muito carinho e tudo que ela faz é muito bom. Para o natal vou encomendar com ela os assados, e sei que vai ser um sucesso. Ela tem um cardápio mega completo com muitas  entradas e várias opções de pratos principais.

Saibam mais detalhes com ela pelo whats: 9 9961-3830

Pet Day no Goiabeiras, foi sucesso!

Como pedi nas minhas colunas para que todos contassem aos amigos, sobre a possiblidade de adotar um anjo de 4 patas no final de semana, e contei, ainda, toda orgulhosa que a minha filha Maria Carolinna Bianchini é voluntária do projeto Lunaar, que resgata, cuida e põe para a adoção animais em risco, conto agora do sucesso e agradeço, pois quase todos os animais foram adotados.  Restaram alguns poucos gatinhos que em breve serão também, e no Natal já terão uma familia para amar - se Deus quiser.  Hoje em dia, os animais me emocionam muito porque o amor deles é absolutamente verdadeiro.  De novo obrigada à administração do Shopping Goiabeiras - Fabi Totti do marketing, Lu Mildemberg da assessoria de imprensa.  Juntos, a gente sempre pode mais. Gratidão, para sempre!


Igor Pereira, arrasa. Ele é cabeleireiro do Studio278SPA. Todos os profissionais de lá, arrasam. Cada um com seu talento, faz o seu melhor e com todo o carinho do mundo. Que loiro é esse, Braseeewl??? Agende e fique linda também: 9 9998-5587

Coisa linda:

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos 
que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho."


Martha Medeiros

...é isso mesmo. Boa segunda. Boa semana, amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet