Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada gratuita

Réveillon na Orla do Porto terá Michel Teló e Paralamas do Sucesso

Foto: Reprodução/Internet

Réveillon na Orla do Porto terá Michel Teló e Paralamas do Sucesso
As atrações nacionais do réveillon 2019 da Orla do Porto serão o sertanejo Michel Teló e a banda de rock nacional Paralamas do Sucesso. O anúncio foi feito pelo secretário de Inovação e Comunicação de Cuiabá, Junior Leite, na manhã desta segunda-feira (17).

Leia também:
Réveillon 2019 será na Orla do Porto com entrada gratuita e shows nacionais

O secretário ainda falou sobre o Natal Iluminado, que segue até o próximo dia 23 de dezembro. “Depois do Natal iluminado, até dia 23, a gente toma um fôlego de uma semana e já vem a programação de Réveillon na Orla do Porto”, disse. “Temos duas atrações nacionais: Paralamas do Sucesso e Michel Teló”. Depois disso, Junior Leite respondeu a perguntas dos ouvintes.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Cultura, o réveillon foi debatido na manhã da última segunda-feira (10), pela equipe do município em conjunto com os parceiros, que ajudarão na organização do Reveillon 2018, que foi batizado de ‘Reveillon dos 300 anos’, em alusão ao aniversário do tricentenário da capital.

Francisco Vuolo, secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Cuiabá, frisou que a programação já está fechada, e que agora a gestão só fará os últimos ajustes da parte organizacional.

O Réveillon será realizado em parceria com o Ministério do Turismo, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e da bancada federal que destinou uma emenda para a festividade.

A festa terá também amparo da Policia Militar, Samu, Secretarias de Saúde e Mobilidade Urbana (Semob). A organização do Reveillon fará a segunda reunião nesta quarta-feira (12), às 9h, na Orla do Porto, onde será realizada uma primeira vistoria técnica do local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet