Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Mais Turismo Brasil se especializa em casamentos no exterior

O casamento na praia é sonho de muitos casais, e requer planejamento não só dos noivos como a empresa que organiza, principalmente quando há um hotel envolvido por trás do grande dia.

Os hotéis a beira mar são os que mais são atraídos para casamento, pois além da cerimônia na areia, os convidado se hospedam e os noivos já se casam onde vão passar a lua de mel. Com o crescimento deste mercado, Isaac Batista, empresário da Mais Turismo Brasil viajou para o México para estudar melhor esta tendência para aplicá-la em seu negócio.

O treinamento foi no Hard Rock Hotel, rede de hotéis acostumada a promover este tipo de evento no caribe. O Hard Rock Cancun, Riviera Maya e Punta Cana são os destinos e hotéis favoritos.

Isaac que já possui experiências em eventos, vai levar para Mais Turismo não só o casamento em praias no Brasil como no exterior, inclusive promover a experiência de casamentos sem convidados, quando os noivos quiserem uma cerimônia a dois, mais íntima.

E não é somente as praias que fazem sucesso para casório. Vilarejos e castelos também estão na lista e a Mais Turismo vai trabalhar com destinos como Ilhas Maldivas, Grécia, Havaí, Las Vegas, Itália e França.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet