Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Turismo em feriados na Região dos Lagos sempre está em alta

Quem deseja curtir um feriado na Região do Lagos é ter certeza de praias movimentadas, principalmente no verão. Embalado pelos três principais municípios, Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio, a Região dos Lagos completa com São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Saquarema.

A melhor estrutura hoteleira da região fica em Búzios, Cabo Frio e Arraial. Só em Arraial do Cabo no último feriado foram esperados 50 mil visitantes, e a taxa de ocupação nos hotéis chegou a 100%. No réveillon, visitante que não garante hospedagem com antecedência, dificilmente encontra hotel em Arraial do Cabo, a comemoração da virada do ano leva cerca de 300 mil turistas ao caribe brasileiro.

O réveillon em Búzios é considerado um dos mais badalados do país. As festas nas praias de Geribá e do Centro garantem shows ao vivo para os visitantes que também podem optar pelas festas em espaço fechados com serviços all inclusive.

No carnaval, a taxa de ocupação na rede hoteleira não é diferente. Este ano toda a rede de hospedagem estavam lotados durante 5 dias. Em Cabo Frio, 40 blocos de rua divididos no centro e nas  praias, e é considerado um dos mais importante da região.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet