Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

homenagem ao mickey

Veja as fotos das projeções mapeadas do ‘Natal Iluminado’ na Igreja Matriz

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Veja as fotos das projeções mapeadas do ‘Natal Iluminado’ na Igreja Matriz
Como um grande cinema a céu aberto, com “tela” de mais de 1300 metros quadrados, a segunda edição da exibição da projeção mapeada nas paredes da Igreja da Matriz começou no último domingo (16), na Praça Alencastro. Com duração de 30 minutos, a projeção acontece todos os dias, às 20h30 e 21h.

Leia mais:
Projeção mapeada na Praça Alencastro trará homenagem ao personagem Mickey Mouse


Organizado por meio de uma parceria entre as secretarias de Inovação e Comunicação e dos 300 Anos, o evento acontece até o dia 23 dezembro, e novamente presenteará o público cuiabano com o espetáculo proporcionado pela projeção mapeada. Para este ano, a tecnologia traz como novidade uma apresentação que une toda a magia específica da data com a alegria do personagem Mickey Mouse, que foi presente na infância de vários cuiabanos.

A programação do Natal Iluminado contará ainda com a tradicional Casa do Papai Noel, presépio decorado, presépio vivo – encenado pela companhia de teatro Cena Onze, uma praça de alimentação – formada por Food Trucks e uma vasta variedade de comidas, além de um túnel de luz criado na Rua Pedro Celestino e toda decoração da Praça Alencastro.

Veja as fotos na galeria:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet