Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

olhar solidário

Studio 202 vende camisetas em prol da reforma da Casa da Mãe Joana; instituição precisa de doação

Foto: Divulgação

Studio 202 vende camisetas em prol da reforma da Casa da Mãe Joana; instituição precisa de doação
Um grupo de voluntários do Studio 202 lançou na última quinta-feira (31) uma ação pra lá de especial: a campanha em prol da Casa da Mãe Joana, instituição beneficente que dá apoio aos portadores do vírus HIV em Mato Grosso, visa vender camisetas para ajudar a instituição. Elas podem ser compradas diretamente no salão, localizado no Shopping Goiabeiras.

Leia mais:
Studio 278 dá 'escova' para quem comprar camisetas da campanha em prol da Casa da Mãe Joana


Liderados por Nadeska Calmon, Tais Costa e Camilla Della Valle, os voluntários estão produzindo as camisetas pelo segundo ano consecutivo. A renda será totalmente revertida para a instituição. Nesta edição, o valor arrecadado será para reformar a enfermaria.

A Casa da Mãe Joana atende mais de 20 pessoas, que residem na sede, e outras 65 de fora. No último dia 8 de julho, um incêndio provocado por um curto circuito destruiu o forro e vários móveis da ala feminina. O prejuízo só não foi maior por que os bombeiros chegaram rapidamente ao local.

Atualmente, a entidade sobrevive principalmente com doações de setores da sociedade, como igrejas, escolas e outros grupos, que se mobilizam para tentar manter a casa, que é a única no estado que presta este tipo de ajuda.

De acordo com uma das organizadoras, a instituição precisa urgentemente de fraldas geriátricas, material de primeiros socorros ou qualquer outro tipo de doação que acharem pertinentes – seja produtos higiênicos ou roupa de cama.

Cada camiseta custa R$ 50, e está a venda no Studio 202 do Shopping Goiabeiras. Para mais informações ou doações, entre em contato com o número (65) 99999-4200.

Serviço

Studio 202

Endereço:
R. Des. José Barros do Valê, 500 - Duque de Caxias, Cuiabá - MT, 78043-900
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet