Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

pai se fantasiou

Após viralizar nas redes e participar de ‘Encontro com Fátima’, cuiabaninha vira youtuber

Foto: Arquivo Pessoal

Foto de Mirella e Vinícius viralizou

Foto de Mirella e Vinícius viralizou

O carioca Vinícius Chagas não tinha ideia do que uma foto tirada com a própria filha poderia lhe trazer. Em julho deste ano, para incentivar a pequena Mirella a participar de um ensaio, ele colocou um collant e uma saia de tutu. A imagem foi publicada pela esposa e viralizou. Como consequência, a família já participou do programa global ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e a filha, agora, tem um canal no Youtube.

Leia também:
Mato-grossense doa rim para livrar marido de sessões de hemodiálise: "é muito compensador"

Tudo começou quando Mirella foi fazer uma sessão de fotos com um estúdio de Curitiba que passava por Cuiabá.  “Ela já chegou lá chorando”, lembra o pai. “A gente conseguiu dar um jeitinho, mas na hora de tirar foto ela estava com vergonha, toda tímida”. Como Vinícius é super ligado com a filha, teve a ideia de também se vestir e, assim, ajudá-la. “Eu perguntei pro pessoal lá do estúdio de fotografia se, por acaso, eles teriam alguma roupa pro meu tamanho... e eles tinham”, lembra.

Com o pai vestido igual a ela, Mirella se soltou. Deu risada, ficou feliz e tirou todas as fotos, tanto com ele quanto sozinha. A mãe dela, Laura, publicou a imagem no dia 3 de dezembro, com a legenda “Ela não queria fazer as fotos, então ele foi lá e pah fez as fotos junto com ela. Não basta ser pai, tem que participar!!!”. Em pouco tempo, a postagem atingiu muitas visualizações.

“Nossas publicações geralmente têm poucas [visualizações], só dos amigos... quando começou a ter gente desconhecida, passou das cem mil visualizações, a gente assustou”, conta Vinícius. Para ele, o motivo da repercussão vem da falta de interação de muitos pais com as filhas. “Eu acho que porque é uma coisa que a gente não vê muito. Geralmente quem participa mais de tudo isso são as mães. Até com os meninos mesmo, com as crianças, são as mães. Tem muitos pais que têm vergonha de fazer essas coisas”.

Nas redes sociais, a resposta foi positiva, com muitos pais que até chegaram a tirar fotos com as filhas, incentivados pelo exemplo de Vinícius e Mirella. No entanto, alguns também olharam com ‘maus olhos’. “Teve muitos comentários preconceituosos, teve gente falando de ideologia de gênero, já começou a ‘meter’ ideologia de gênero no meio. E era um ato de amor, um ato de estar próximo da minha filha, de participar. Eu acho que o mais importante é a gente participar a todo momento, porque essa fase passa rápido”, afirma.

Repercussão



Depois de a foto viralizar nas redes sociais, foi a vez da imprensa. Na última quarta-feira (19), a família participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, sobre a participação dos pais na vida dos filhos.

Segundo Vinícius, toda essa exposição ajudou ainda mais Mirella a se soltar. Hoje, ela é dona de um canal no Youtube, onde compartilha seu dia a dia, e de uma página no Instagram. Acesse o canal AQUI e o perfil AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet