Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Posses em Brasilia, em MT, aqui sempre tem opinião formada sobre tudo. Feliz ano novo!

Posses em Brasilia, em MT, aqui sempre tem opinião formada sobre tudo. Feliz ano novo!
Virginia e Mauro Mendes - gov de MT. Cumplicidade os define. Muita sabedoria na condução do nosso MT! 

Posse pelas plagas de acá. Gostei...

O 1o casal de MT, Virginia e Mauro Mendes, fez uma posse classuda, sem ostentações como penso eu - sou ninguém na fila do pão, mas ok, eu penso - que deve ser, pois todos sabemos que MT está em situação muito complicada financeiramente falando. Achei que ela estava no tom, assim como achei a namorada do vice, Otaviano Pivetta, Vivi Kawamoto também muito bem colocada. Penso que tempos como o que vivemos pedem austeridade em todos os sentidos, e de novo e para sempre, o menos sempre vai ser mais. Parabéns pra elas, parabéns pra eles, e que MT ressuscite. Amém!


Casal bacana. Viviane Kawamoto e Otaviano Pivetta - vice gov de MT. 

Posse em Brasilia. Encantada... 

Então. 1a coluna do ano de 2019 e eu não tenho como começar sem falar da posse do presidente Bolsonaro. Durante toda a campanha fui super sutil em respeito aos meus amigos que eram oposição, mas  penso que política está nas entranhas da sociedade, e sendo assim, sempre me posicionei com delicadeza, e continuarei da mesma forma. Mas, porem, contudo entretanto e todavia, preciso dizer que me encantei mesmo com a 1a dama Michele. Achei fantástica a coragem dela de discursar em libras, chorei copiosamente. Encatei-me com a gentileza dele e o que me pareceu sinceridade no beijo do casal, também. Enfim, vi uma festa normal, me senti de volta à vida real, sem mulheres com os peitos de fora, sem levantar o bração mostrando as horríveis axilas - porque sinceramente cada um faça o que quiser mas não precisa esfregar na cara dos outros - não vi quebradeira, nada, vi gente normal, cheia de esperança que continue assim. Gostei, sinceramente do que vi e senti.  Que assim seja!

Padre Marcelo Fujimura ... 

Padre Marcelo  que por muitos anos esteve à frente do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora e do Colégio São Gonçalo, atua em Campo Grande e esteve aqui para rever a família neste final de ano, e eu tive a sorte de encontra-lo e saber que ele rezaria a missa no domingo passado. Conto, porque acho muito lindo quando a gente pode "ver" o Espírito Santo, e é isso que sinto nas suas homilias. Ele sabe muito da Bíblia o que confere a ele uma segurança fantástica ao explicar as leituras e o evangelho. Sobre família - que foi o tema do último domingo do ano - vou lembrar para sempre o que ele disse:

"Não serão seus 5mil amigos do Facebook ou seus tantos " K " do Instagram que estarão com você quando mais precisar, mas a sua Família .. "

Falou tudo Padre Marcelo, sou sua fã! Feliz ano novo, volte sempre, a gente sente a sua falta ... 

Cidade parada

Esse começo de ano é um grande feriado, pra mim não,  porque o online nunca para, e a cabeça precisa acompanhar,  mas eventos, festas, acontecimentos tudo para. E eu vou contando por aqui, pra vocês o que for acontecendo ... acho lindo acompanhar o ritmo da cidade como se fosse um regente de uma orquestra, em alguns momentos mais forte, mais grave, em outros, leve, quase o silêncio. E vamos que vamos, sempre juntos... 


Começar o ano com essa lindeza de foto me deixa muito feliz, com a minha chef saudável Dani Faria Lima e seus princípes Guilherme e Gustavo, curtindo as delícias que ela faz. Muita comida boa e saudável na vida de todos, minha gente. Falem com ela e saibam como: @dani_farialima no Instagram . Adoro, me amarro, sou fã!

Tempos difíceis, a gente tem que pensar... 

Muitas tragédias aconteceram na nossa cidade no final de 2018 e o ano novo também já começou com falecimentos de pessoas queridas, e penso eu que tudo são sinais para que a gente viva cada dia como se fosse o último. Fazer planos é ótimo, mas que sejam de curta espera, que a cada dia a gente viva o nosso melhor:

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade." (Pearl S Buck)

...lindo isso. Quero pra mim. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet