Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Inscrições abertas

Encontro promove estudo sobre a ‘Afrodite’ em cada mulher e iniciação à meditação orgástica

Encontro promove estudo sobre a ‘Afrodite’ em cada mulher e iniciação à meditação orgástica
Um encontro para todas as mulheres será realizado em Cuiabá*: ‘Círculo de Afrodite: A deusa alquímica e a sexualidade sagrada’ pretende trabalhar e reconhecer o Arquétipo da Deusa do Amor, Afrodite, na vida de cada uma, além de promover vivências como a iniciação à meditação orgástica.

Leia também:
Terapeuta Holística dá dicas e receitas para começar 2019 energizado

A facilitadora do encontro é Valentina Domingues de Paula, mais conhecida como ‘Valentina Moth La Mariposa’. Ela é psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro em 2014, e que desenvolve trabalho holístico destinado a mulheres, baseado na sacralidade feminina. Como ela mesmo denomina, é uma “Terapeuta do Feminino”.

É astróloga formada e iniciou seu estudo didático em 2010 na escola Urantiam, com a Mestra Anna Maria Costa Ribeiro, embora o estudo auto didático já ocorresse há mais tempo. Atende em consultas individuais e ministra aulas e workshops. Suas outras ferramentas de trabalho são a Cabala, a Regressão de Vidas Passadas, as Constelações Familiares, a Aromoterapia, os Florais de Bach e as Medicinas Naturais.

“Cada encontro, cada círculo, cada olhar, cada gesto, cada lágrima, cada sorriso... é um espelho de si mesma, é um espelho de mim mesma. Ao nos sintonizarmos com a energia da aceitação e do reconhecimento da nossa verdadeira força e sabedoria interior, nos tornamos todas iguais. As barreiras que existiram entre nós por tanto tempo se dissolvem, não existe rivalidade ou insegurança, somente aceitação e carinho, pela nossa história e pela essência feminina agregadora e nutridora. Somos filhas da mesma Mãe, somos todas únicas em nossa natureza selvagem, e é tempo de despertar! A cura do planeta está na cura do feminino sagrado. E somente juntas poderemos realizar essa árdua missão de resgate da sacralidade da vida e das relações. O meu coração, é um só coração, com o coração de cada uma e com o coração da Mãe Terra. Pela cura das nossas relações. Aha metakiaze!”, afirma, na descrição do evento.

O encontro

Afrodite é adeusa do amor. Segundo Valentina, ela “trabalha para além da criatividade, o princípio receptivo de união com a polaridade oposta, masculina, representada por marte”. Todas as mulheres possuem um pouco de cada deusa, mas algumas se sobressaem. A facilitadora explica que é importante estudar e reconhecer o “poder Sexualidade Sagrada e da necessária harmonia entre as polaridades, mesmo que a princípio internamente, para nossa plena realização em nossa jornada pessoal. Lembrando que a sexualidade poder vista como o espelho mais fiel do “si mesmo”, onde o dom da entrega é pleno, sendo portando um portal poderosíssimo para canalizar vitalidade, energia e alegria, tanto quanto para receber mensagens do Ser Superior, da alma ao ser consciente”.

No encontro do próximo dia 23, haverá tanto a transmissão de conhecimento por via oral quando a realização de vivências. Confira o conteúdo:

Temas abordados:
 
- Afrodite mito e arquétipo;
- o poder de transformação/transmutação de Afrodite como Deusa Alquímica;
- "Consciência de Afrodite” e criatividade;
- a criatividade como um processo sensual;
- sexualidade sagrada, o sagrado, o profano e o sensual/sexual;
- bloqueio/repressão e exacerbação do arquétipo e suas consequências na vida criativa da mulher e em suas relações;
- potencialização ou sublimação do arquétipo;
- o cio: a recuperação de uma sexualidade sagrada e ativação do fogo interior da criação;
- meditação orgásmica, resignificando a sexualidade;
- as Deusas Sujas e o poder do riso;
 
Vivências e meditações
 
- Meditação e Dança do Caldeirão de Transmutação da Deusa;
-Constelação familiar dos padrões impressos de feminino e masculino em cada uma;
-Introdução à prática da Meditação Orgásmica;

Pode participar do encontro qualquer mulher que nasceu com útero físico, desde que já tenha menstruado. Segundo Valentina, as demais mulheres interessadas nas atividades devem entrar em contato com ela no privado.

O valor do investimento é de R$80, sendo que a cada três mulheres inscritas, uma terá o valor reduzido (para ajudar aquelas com dificuldades financeiras).

Serviço

Círculo de Afrodite: A deusa alquímica e a sexualidade sagrada’

Contado:
22 988189081
valentintriplice@gmail.com
 
O pagamento pode ser feito via depósito.
DADOS:
Bradesco
Agência: 7042
Conta Corrente: 7504 3
CPF; 131 5151 937 63
Valentina Domingues de Paula

*A data do evento foi adiada e será repassada pelo Facebook. 
*Atualizada dia 4/1 às 09:12

Mais informações AQUI

*Ilustração: releitura do "Nascimento de Vênus" de Botticelli. Trabalho pessoal de ativação do arquétipo de Afrodite em Valerntina; feito por ela especificamente para o encontro. Estará disponível em prints no dia do encontro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet