Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Ano começa, assuntos não param. Dicas bacanas, têm sempre aqui! Acessem!

Ano começa, assuntos não param. Dicas bacanas, têm sempre aqui! Acessem!
Em dia de inauguração da nova loja Swarovski no Pantanal Shopping em que eu fiz a organização e o RP, a proprietária, minha amiga querida Giovana Falavinha de Castro, recebendo minhas queridas amigas Déa Lessa e Andréa Barros. Gente linda e do bem, quero sempre na minha vida. Adoro! (Foto: Bruno Lima)

Aonde NÃO ir em Cuiabá - Original

Se vocês ainda não estão no grupo, olhem lá no Facebook como entrar. Super vale, porque a gente fica sabendo de absurdos por lá. Restaurante em Cuiabá, é um problema seríssimo pela fragilidade da mão de obra, e muitas vezes só a nossa própria rede social fica pequena ante à nossa indignação, e aí, tcharam, tem eles lá com mais de 100mil pessoas adicionadas e muitos mil participantes mega ativos. No final de semana um estabelecimento famoso foi achincalhado porque o dono veio responder e ainda chamou a cliente de mentirosa. Gente do céu, os tempos mudaram, é preciso ter respeito acima de todas as coisas, por todos, absolutamente. Erros acontecem - ainda somos todos humanos -, mas educação é a base para todo comerciante. Acho tão simples ... Hellooow , #ficaadica!


Padre Marcelo Fujimura esteve aqui na semana passada e fez uma missa linda no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, com essa equipe linda que eu tenho um apreço imenso: Helenita, Mônica, Nympha e Paula. Abençoados!

Pub do Roostic

Phellipe Jacob abriu o Roostic que tem como foco carnes diferenciadas e tudo direto do produtor para a mesa do consumidor Com todo bom gosto que veio  DNA dele. Tudo por lá é muito agradável, e tem uma parte com música ao vivo que conforme vai ficando mais tarde, eles vão colocando tambores, e vira um pub super agradável e super a vontade. Na semana passada estive lá e pude curtir a super talentosa Viviane Cantarela agitando a galera bonita que frequenta o ambiente. Tem som bacana no almoço também. E tudo por lá é preciso reservar. Sigam no Instagram e reservem pelo direct @roostic_

Congrats, adorei!

ABBA - The History - em Cuiabá

Vai ser dia 2 de fevereiro no Centro de Eventos da Acrimat. Eles são super parecidos com os personagens do lendário grupo . Sabendo mais:

"Ovacionado por onde passa, o show - que conta através de canções marcantes a história da trajetó- ria do ABBA nos palcos - é um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jhe, Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA". Os brasileiros têm conquistado públicos pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas às clássicas, como Dancing Queen, que fazem de cada um da plateia o Rei e Rainha das pistas." 
Eu vou. Vamos?

Ingressos a venda: www.megabilheteria.com.br

Rosângela Numeróloga está em Cuiabá

Desde a semana passada e vai ficar até o dia 10 de janeiro. Está atendendo na Maison Cecília Bei, com hora marcada. Pelo direct da Maison ou pelo cel que tem lá no perfil deles, você pode marcar. 

Ela é especialista em Mandalas, e de acordo com as suas "necessidades" monta a sua com as pedras que o seu mapa astral pede. Na visão dela, as joias devem servir como proteção - como acontecia desde o Egito -e não apenas como enfeite. Gosto muito de usar minha coluna social como informante de boas novas na cidade, e assim, o faço, é muito bacana o trabalho da Rosângela e fico muito feliz em poder contar pra vocês que ela está pelas plagas de acá. Show!


No Get tem de tudo e tudo lá é bom. Inclusive comida japonesa, que é excelente. Gosto tanto que nem sei... 

Itaipava lança primeiro filme de 2019
 

A Itaipava acaba de lançar o primeiro filme de 2019, dando continuidade à campanha de verão, estrelada por Lulu Santos. O cenário do terceiro episódio da série “Itaipava, Cerveja 100% Verão” traz uma praia repleta de pessoas celebrando tudo o que a estação tem de melhor. A música exclusiva para este filme é cantada por Lulu Santos, com participação da Verão (Aline Riscado) e trata o revezamento que as pessoas podem fazer na praia, como tomar uma Itaipava e um banho de mar.

O clima de festa é geral, em perfeita sintonia com os primeiros dias do ano novo e o auge do verão, onde as pessoas estão ainda mais animadas e festejando. Assista:


 
Com nova assinatura "Itaipava, Cerveja 100% Verão", a campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Y&R e reforça o conceito da Itaipava como a cerveja do verão, assim como foram os outros filmes exibidos desde outubro, antecipando a estação: situações do dia-a-dia transferidas ao ambiente praiano, sempre acompanhadas de músicas contagiantes, interpretadas por Lulu Santos e palhinhas da Verão. O planejamento inclui, além de veiculação nacional, desdobramento nas mídias sociais, rádio e mídia out of home.

Isso que eu acho:

“A verdadeira loucura talvez não seja mais do que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente resolução de enlouquecer.” 

- Heinrich Heine


...é! Pra pensar ... boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet