Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

até março

Talavera oferece almoço executivo com preço fixo durante o verão

Foto: Divulgação

Abadejo é uma das opções

Abadejo é uma das opções

O ano virou e as novidades já começaram a chegar à gastronomia mato-grossense. O Talavera Bar, inaugurado em maio de 2017, criou um cardápio de pratos executivos, ao
preço fixo de R$33,90, para atrair cada vez mais clientes.

Leia também:
Com inspiração espanhola e extenso cardápio contemporâneo, 'Talavera' é nova opção em Cuiabá

De acordo com o proprietário o ‘almoço executivo de verão’ está disponível de terça a sexta-feira. Dentre as opções estão fraldinha grelhada, abadejo pantaneiro, picadinho paulista, rondelli napolitano e frango à provence.

‘Talavera de La Reina’ é um município da Espanha que pertence à província de Toledo, na Região da Mancha, cenário das aventuras de Dom Quixote e seu fiel escudeiro Sancho Pança. A influência espanhola é forte na decoração do local, que leva, por exemplo, diversos pratos e azulejos nas paredes – marca registrada da cultura da cidade espanhola. Todo o projeto é do arquiteto Higor Neves de Oliveira e da designer de interiores Adriana Martins.

O restaurante fica em uma casa enorme, que ocupa um quarteirão do bairro Santa Rosa. Com a proposta de ser um lugar descontraído, jovem, e com um cardápio muito extenso, o ‘Talavera’ tem 350 lugares distribuídos entre uma choperia, um restaurante e um espaço adaptado para crianças.

O Talavera funciona de terça a sexta das 11h30 às 15h para o almoço e das 18h às 02h para o jantar. Sábado, domingo e feriados aberto das 11h30 às 02h. O almoço executivo de verão, no entanto, está disponível apenas durante a semana, até o mês de março.

Serviço

Talavera Bar e Restaurante
Endereço: Avenida José Rodrigues Prado, 40 – Santa Rosa – Cuiabá
Horário de atendimento: Terça a domingo das 18h às 02h
A partir de julho: Almoço com feijoada aos sábados
FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet