Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente que emociona, notícias e muita opinião, no ar!

Gente que emociona, notícias e muita opinião, no ar!
Rodrigo Gomes, meu amigo, personal party, deu seu toque de bom gosto na festa de casamento que abriu o ano de 2019 e que vai ser difícil ter outra com tanta emoção - dos noivos na foto, seus amigos Cinthia Zanuni e Hugo Rohling. O noivo, depois de um acidente de moto ficou paraplégico e na festa, com a ajuda do pai e um padrinho teve as pernas presas nas deles e se levantou para beijar a noiva e começarem a dançar - aí ele voltou para a cadeira. Eu chorei muito, e desejei naquele momento todas as bençãos para eles, mesmo sem os conhecer. Parabéns Rodrigo pela sua colaboração nessa bodas do amor!

Marina Meyer Liotti voltou... 

Ela é a linda da titia dela - eu - desde muito pequenininha . Já é moça, com quase 17 anos e ficou um ano na Nova Zelândia. Voltou em dezembro para continuar seus estudos por aqui e retomar a convivência dos amigos e da família, que é uma das melhores coisas que o ser humano pode experimentar. A mommys Marucia Meyer é só cuidados com a lindona.  Welcome back Marininha querida, você é pura luz do bem. Titia ama!

Espaço Fun especial de férias terá atrações gratuitas no Goiabeiras

Brincadeiras, pintura, leitura, oficinas e diversão com a Tia Hanna estão entre as atividades do Espaço Fun, especial de férias, que começa no próximo sábado (12.01), no Goiabeiras Shopping. Diversas atrações serão realizadas, gratuitamente, nos fins de semana do período de férias, das 15h às 18h, no 2º piso do mall.

No próximo fim de semana haverá Oficina de Cupcake e encontro de bonecas no dia 12.01 e Encontro de Heróis e Princesas no dia 13.01, com direito a sessão de fotos para os pequenos que forem fantasiados.

“Preparamos uma programação divertida e lúdica para as crianças aproveitarem os últimos fins de semana das férias. O Espaço Fun está imperdível para os pequenos brincarem muito e gastar energia”, diz a  gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.

...tudo de bom. Adoro o Goia!


E amanhã, dia 10, eles voltam do recesso e a gente já vai ter como ficar linda como a cliente da foto. Make by Vivian Ramos, do Studio278Spa.  Agende pelo whats: 9 9998-5587

Gente que se acha... 

Assim. Você pode enganar muita gente ao mesmo tempo por bastante tempo. Mas ninguém consegue enganar todo mundo para sempre. Estorinhas do arco da velha, usar "amigos" nas suas confusões, destilar ódio sem os amigos nem saberem porquê e quase que obrigar a odiar junto, já deu minha gente. O que sobra dessa vida - mais cedo ou mais tarde - é a verdade. Do nada, uma hora a máscara cai, e aí a pessoa que mente de forma contumaz precisa "sacar" ... Pra mim é simples como uma água translúcida, mas pra quem é acostumado com a mentira nem é ... Fica a dica pra 2019! Ahahahaha... 

Pensando... 

Acho bem chato esses stories das redes sociais. No meu Instagram a maioria é silenciado. Não é toda hora que eu quero ouvir sobre a vida dos outros, saber o que fizeram, o que comeram onde e com quem estão. Olhar é uma coisa, ver foto ok,  vivenciar é outra beeem diferente. É como se você vivesse junto com a pessoa a vida dela. E eu, tenho bem poucas pessoas com intimidade para tal. Mas fico pensando como vai ficar tudo isso. A cada dia as pessoas querem se mostrar mais, querem falar mais, e eu fico sem ter onde ir nas redes sociais. É. Vou continuar pensando, porque com certeza o bom senso passa longe das regras de convivência dessa tal modernidade. Acho triste, mas só acho e acho pra mim. Segue o bonde!


Delícia de tapas - que são pequenas porções, como entradinhas - pra se tomar com o chopp especialmente preparado pela Louvada para o Talavera, o chopp Talavera. Adoro!

Pra continuar pensando... 

"Recomece. Reinicie. Supere. Mas acima de tudo, se divirta com a vida. Nem tudo é só bom, mas se não está fazendo o olho brilhar, se falta sorriso no rosto e graça nos gestos, melhor recuar. A vida é difícil, mas tem que ser boa. Tem que ter encanto, piada velha que faz a gente rir de novo, dança sem música e coração bobo.

Feche ciclos. Recicle sentimentos. Faça faxinas. Mas principalmente, acredite que as coisas vão dar certo e que pra tudo há uma saída" (Fabíola Simões)


...que assim seja! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet