Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

novidades

Última edição do 'quinta caliente' acontece nesta semana e Uruguayo muda proposta em fevereiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Última edição do 'quinta caliente' acontece nesta semana e Uruguayo muda proposta em fevereiro
A última edição da ‘Quinta Caliente’ acontece nesta semana no Uruguayo Parrilla. A proposta, criada em 2018, era de oferecer cardápio e ambiente especiais para os apaixonados. A partir de fevereiro, a casa terá uma nova proposta, que ainda é segredo para a clientela.

Leia também:
Cafeteria investe em grãos especiais torrados e moídos na hora em ambiente aconchegante em Cuiabá

“A despedida desta noite temática será muito especial, com um cardápio digno dos deuses. Nossos clientes merecem a excelência do nosso atendimento e gastronomia única”, explica Sérgio Bariloche, chef do Uruguayo Parrilla.

Na quinta-feira (17), o jantar custa R$150 para o casal, e inclui entrada, prato principal e sobremesa, além de um welcome drink e decoração com pétalas de rosas sobre a mesa.

De acordo com a assessoria, desde a criação da ‘Quinta Caliente’ houve diversos pedidos de casamento e noivado no local. “As criações especiais de ambientação e menu  para esta ocasião foram diversificadas, agradando com um cardápio diferenciado e marcante”, define Bariloche.

Novidades

Ainda em janeiro, as mulheres que almoçarem na casa durante a semana vão ganhar de cortesia uma sobremesa de churros com doce de leite. À noite, elas ganham um drink especial de cortesia.

Já no próximo dia 9 de fevereiro acontece a primeira edição do ‘Uruguayo Parrilla Fest’, evento open food e open bar, com carne bovina 100% extra Premium. A festa começa ao meio dia e termina às 19h, e se apresentam dupla Anselmo e Rafael e também um DJ.

O Uruguayo Parrilla Fest é limitado a 200 pessoas, que podem adquirir as entradas em dois lotes com direito a caneca personalizada, que será entregue no dia do evento.

Serviço

Uruguayo Parrilla
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa
Reservas:  (65) 2129-2660 / 9946-9005
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet