Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Inscrições abertas

Projeto seleciona crianças e adolescentes de MT para levar a evento que revelou Larissa Manoela

Foto: Divulgação

Projeto seleciona crianças e adolescentes de MT para levar a evento que revelou Larissa Manoela
Crianças, adolescentes e jovens podem se inscrever para o ‘Projeto Passarela’, uma seleção de talentos que vai levar os escolhidos para o MGT Encontro, encontro que revelou Larissa Manoela. As audições acontecem em Rondonópolis (219km de Cuiabá), no próximo dia 22 de janeiro, terça-feira.
 
Leia também:
Modelo internacional participa de ritual em aldeias mato-grossenses

De acordo com a assessoria, a seleção percorre todo o território nacional em busca de atores e atrizes; modelos; cantores de musicais; youtubers e bailarinos. Os selecionados serão levados ao MGT Encontro.
 
O MGT é realizado anualmente em Brasília, e é considerado o maior encontro de talentos do mundo. Ele tem a coordenação do empresário Marcelo Germano, que, além de Larissa Manoela, já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.

Para participar do Projeto Passarela, basta se inscrever gratuitamente pelo SITE, e ter entre 4 e 25 anos de idade. Não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico.
 
Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).
 
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e pelos telefones (11) 97288-9471 ou (43)   99126-8849, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
 
A seleção de Rondonópolis será realizada no Comfort Hotel & Suítes (Av. Rotary Internacional, 1815 - Vila Aurora II) em quatro audições às 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados pelos candidatos, conforme a disponibilidade. A organização recomenda aos interessados que compareçam com 15 minutos de antecedência.

Serviço
 
Projeto Passarela em Rondonópolis
Data: 22 de janeiro (terça-feira)
Horários: 14, 16, 18 e 20 horas
Local: Av. Rotary Internacional, 1815 - Vila Aurora II
Inscrições:  www.projetopassarela.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet