Imprimir

Notícias / Coluna Hebert Mattos

Bomba, viagens e boas dicas na coluna Estilo. Confira!

Hebert Mattos

Não falha
 
Aqui estamos! Em pleno feriado, mas com a coluna quentinha e cheia de notícias! Os cuiabanos aproveitaram o feriado prolongado pra curtir férias fora de hora. Alguns zarparam para Caldas Novas, outros para o Rio de Janeiro, mas a turma colorida seguiu mesmo foi pra Recife, ou melhor, Porto de Galinhas. Por lá se encontram as cores mais endinheiradas, que participam do famoso festival Hell e Heaven. Vamos ficar atentos para os acontecimentos. Conto depois aqui!


Este colunista ao lado da empresária Talita Bianca e dos parceiros do projeto: "90 dias em foco" 

 
Bomba, Bomba, Bomba!
 
Boa noticia para os cervejeiros de plantão. Para quem gosta de uma cerveja puro malte, com toque refinado e deliciosa, ainda este mês será lançada uma nova marca, que promete movimentar o setor como um todo. Será feito um coquetel, com direito a presença da diretoria da marca e cobertura do Programa Estilo. Podem ficar ansiosos, que está chegando novidade!
 
 
Splêndida
 
A empresária e cantora Adrya Almeida está preparando um show lindo e inédito no próximo dia 22, no Cine Teatro Cuiabá. Vai cantar as divas do Pop – nossa, já me arrepiei inteiro – e com repertório escolhido a fino dedo, vai levar todos ao delírio. Super recomendo! Anotem na agenda, adquira o convite antecipado e vamos prestigiar!
 

Encontro de chefs. Os famosos Heaven Delhaye - que está no Masterchef profissionais e Waldemar Untar

 
Atenção!

Quem está em busca de um imóvel deve se atentar para o fim do cenário favorável até então ao comprador. Conforme explica o presidente do Sinduscon-MT, Julio Flávio Campos de Miranda, a tendência é de que boas oportunidades de negócios diminuam com o tempo – principalmente, em relação ao preço. Ele alerta que o atual cenário é propício para negócios, já que as condições para compra estão favoráveis e os estoques cada vez menores.
 
 
 
Estilo
 
 
Denise Gomes esteve ao lado deste colunista na ultima quarta-feira e nos contou, in off, muitas novidades que estão por vir com a sua poderosa marca. Já estamos ansiosos e na certeza de que será um acontecimento de sucesso!
 
 
A empresária Talita Bianca fez bonito em sua Acqua Fit, durante o encerramento dos “90 dias no foco”. Todos os participantes estão satisfeitos e é claro, mais magros, né!? O foco é tudo!
 
 
Caique Loureiro na correria com o seu Réveillon que este ano será incrível e com excelentes atrações, inclusive nacional. Nesta edição firmou parceria com o buffet Leila Malouf.
 
 
Shirley Ocampos, Sávio Pereira, Valdinei Cabreiras e amigos estão curtindo as delicias de Salvador.



Fazendo sucesso nas manhãs da Band FM e da TV Cidade Verde, Everton Pop em destaque na coluna de hoje

 
Já a empresária Iracilda Botelho e seu maridão estão em Jericoacara, curtindo as belezas paradisíacas daquele lugar.
 
 
Foi eleita, no último domingo, a nova diretoria da Amam, que atuará no biênio 2019/2020. O novo presidente da instituição é o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, que assume o comando da Amam após dois biênios consecutivos sob liderança do juiz José Arimatéa Neves Costa.
Imprimir