Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Evento no Goiabeiras dá dicas de maquiagem, customização e looks para o carnaval

Da Redação - Isabela Mercuri

Um evento voltado para os apaixonados por carnaval acontece nesta quinta (14) e sexta-feira (15) no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Nos dois dias, das 18h às 21h, especialistas darão dicas de maquiagem, customizações e tendências de moda para a folia.

Leia também:
Emagrecer para o Carnaval: confira dicas sobre o que fazer e evitar riscos

"É o momento ideal para quem gosta de Carnaval poder se atualizar. O evento é aberto a todos os clientes que buscam novidades e informações sobre o tema. É importante chegar cedo para garantir um bom lugar e não perder nenhuma dica, drinks e comidinhas que estamos preparando", afirma a de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.

O evento terá a participação de nomes como Ana Flávia Muniz, Amanda Hanna e Maria Paula Penna, e será mediado por Anamaria Bianchini. Nos dois dias, haverá áreas de customização, lounge de maquiagem de O Boticário, looks e bate papo. "Cada dia será voltado para um público diferente, ou seja, na quinta-feira para acima de 25 anos e na sexta para os jovens, de 15 a 25 anos. Todos podem participar nos dois dias, mas em cada um a conversa será voltada para o público específico", explica Fabiana.

Além disso, durante a realização dos eventos, o estacionamento é gratuito para os participantes. A ambientação será do decorador Célio Corrêa, a música da DJ Bruna Nix e os drinks da a.drinks. São parceiros do evento ACWine, Casa do Pão de Queijo Cuiabá e O Boticário.

Confira a programação completa:

Dia 14 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 18h às 21h
Maquiagem: Miltinho
Dicas de Looks: Ana Flávia Muniz
Customização: Amanda Hanna
Mediadora: Anamaria Bianchini
 
Dia 15 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 18h às 21h
Maquiagem: Rosaninha
Dicas de Lookds: Maria Paula Penna
Customização: Amanda Hanna
Influência das Cores: Josi Castro
Mediadora: Anamaria Bianchini
 
Serviço


Goiabeiras Trend Carnaval
Quando: 14 e 15 de fevereiro (quinta e sexta-feira)
Local: Praça Cultural do Goiabeiras Shopping - Térreo
Horário: das 18h às 21h
Entrada e estacionamento gratuitos aos participantes
Imprimir