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Quinta-feira, 02 de maio de 2024

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O presente de Natal das grandes grifes internacionais

Acervo Pessoal

Em clima de véspera de Natal, a coluna de moda Trend-hype trás para você, o Natal das grandes grifes internacionais, que inovaram ao seu estilo. Com destaque para dupla da Dolce&Gabbana! Que fazem cartões animados em vídeo todo Natal considerados como o melhor entre as grandes Maisons de moda. Realizaram dois filmes – e os dois com o perfume “The One” como protagonista da história!





Veja também o vídeo da mega árvore de Natal que a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana projetou para o hotel londrino Claridge’s!

 

“Nossa árvore de Natal não é apenas uma celebração da data a comemoramos na Itália, mas também um tributo à tradição do artesanato italiano, o mesmo que amamos exportar para o mundo em tudo que fazemos”, declarou a dupla

Já a Chanel e da Dior confeccionaram cartões impressos com o tema dos perfumes tradicionais das marcas, mas junto de todas as outras peças famosas. A Chanel mandou para as clientes o cartão todo branco, e a Dior montou um cartão em forma de leque:



E a Burberry fez um filminho romântico com neve, pacotes de presentes e muitos trenchs da casa inglesa! Confira:



Le Printempset Prada

Um dos originais Belle Époque Lojas de Departamento, a Printemps foi inaugurada em 1865. Um exemplo elegante de arquitetura Art Nouveau. Em 1975, a loja foi registrada como um monumento histórico pelo governo francês. A Printemps (vizinha da Galeries Lafayette), é a principal loja de moda e acessórios das mulheres, e carrega centenas de marcas, incluindo estilistas como Chanel, Prada e Calvin Klein.



Todos os anos, a grande loja convida uma marca de luxo para se ocupar da sua decoração natalina e, este ano, a escolhida foi a Prada. São ao todo 11 vitrines com símbolos tradicionais desta época do ano, como o Papai Noel em um trenó, caixas de presentes e flocos de neve, além de diversos ursos de pelúcia, famoso símbolo da marca.

O tema das vitrines de Natalassinadas por Saffiano Prada chama-se Joyeuse Obsession (Alegre Obsessão), ressoa como um mantra através da superposição de lâmpadas e pinheiros de 11m de altura. A luz branca como a neve faz com que entre num universo de obsessão mágica

"As fachadas da Printemps Haussmann serão palco da magia da Véspera de Natal quando, a bordo e um trenó de 16 metros e puxado por renas, o Papai Noel decolará em direção ao céu em meio a uma nuvem cintilante de estrelas e flocos de neve deslizando sobre o logo da Prada", disseram os responsáveis pelo projeto.



Feliz Natal!

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