Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Colunas

Bússula Errante dá dicas do que fazer durante aquele longo voo

Oii gente, tudo bem com vocês?

Eu sei que sexta passada não teve Bússola Errante para vocês, mas é porque eu estou aqui no Brasil resolvendo um monte de coisas que logo logo escreverei aqui. Mas sem enrolações vamos ao assunto de hoje: Aviões! Eu sei que muita gente tem medo e principalmente quem vai fazer aquela viagem internacional longa, ainda mais sozinho, fica com aquele friozinho na barriga e um pouco de preocupação. E hoje vou tentar tranquilizar um pouco vocês e dar algumas dicas de como fazer esse tempo passar mais rápido.

Geralmente eu viajo de noite, para mim é o melhor horário, porque além de ser mais tranquilo, eu tenho a sensação de que o tempo passa mais rápido, e consigo dormir facilmente.

Mas e aí Mari, o que se pode fazer nas nuvens?

Primeiramente, antes de tudo, temos que ficar confortáveis! Não se esqueça de levar um casaco e uma calça bem confortáveis, se você quiser pode até levar na mala de mão e se trocar no avião. Viajar confortável é tudo de bom. Mas se você esqueceu o casaco, não se preocupe, as companias aéreas dão cobertorzinho e travesseiro :)

Aahh, algumas companias aéreas distribuem um kit com escova e pasta de dentes, meias e mais algumas coisas, então não se preocupe caso você se esqueça disso também ;)

No avião também tem tomada para carregar o celular!!! Então se prepare e coloque muitas musicas para deixar o clima da viagem mais divertido!

E no caso de você acabar se entediando, cada cadeira tem uma TV com muitas opções de filmes (alguns muito recentes também), séries, rádios e playlists para escolher!

Se você está viajando de classe economica, marque o seu assento longe dos banheiros e de preferência nas janelas, porque assim, você não vai ser incomodado para levantar por alguem que deseja sair.

Falando em sair, é sempre bom levantar e esticar as pernas para o sangue circular e no avião você terá espaço para andar, e alguns até tem bar!

Agora o recado é pra quem tem aquele medinho de voar, então lá vai, turbulências sempre podem acontecer, mas não se preocupe, isso é normal em voos internacionais, respire fundo e se concentre nas outras coisas que ela logo logo passa.

Bom, agora que já falamos bastante coisa aqui em cima, faltou só tirar aquele cochilo, ou dar aquela dormida (depois de comer haha) que eu tenho certeza que quando você acordar o avião já estará quase pousando!

Até a próxima sexta!

*Mariana Timoteo, 22 anos, formada em publicidade e propaganda com ênfase em marketing, fotógrafa, amante de línguas, viagens, música, e apaixonada por moda. A coluna "Bússula Errante" foi criada para falar de suas viagens pelo mundo e dar dicas para aqueles que querem se aventurar em vários países!  Escreve também em um blog (clique AQUI) e posta fotos de suas viagens no Insatgram (AQUI).




Comentários no Facebook

Sitevip Internet