Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Quer conhecer o Pantanal matogrossense?

Arquivo Pessoal

Se você adora pescar como eu, ama peixe e é apaixonado pela natureza precisa conhecer o Pantanal matogrossense.

Impossível dizer como o lugar é lindo. Você precisa visitar pra vivenciar o que estou dizendo.

E melhor ainda se for a bordo de um Barco Hotel. Esse aí é o Barco Hotel Jacaré, a sua casa flutuante no paraíso ecológico do pantanal.

O Jacaré é um Barco hotel com 05 camarotes, sendo todas suítes equipadas com ar-condicionado e camas reversíveis de casal para solteiro (capacidade para 10 pessoas), que vai te proporcionar momentos agradáveis de turismo ecológico com requinte e segurança.

Além disso o Barco possui Salão de estar/jantar/TV/DVD, churrasqueira e choppeira climatizados. Conta ainda com refeições all inclusive (café da manhã, almoço e jantar completos com cardápio regional) e cardápio gourmet criado por mim.

Nossas equipes de serviço e navegação são altamente especializadas e experientes e para grupos fechados oferecemos ainda transfer-terrestre Cuiabá/Barco-Barco/Cuiabá.



Já imaginou uma ótima pescaria acompanhada de amigos ou da família ou ainda hospedar-se apenas para usufruir da natureza e observação de animais? Pois é, você pode unir o melhor da natureza com o melhor conceito de hospedagem.

Para informações e mais detalhes entre em contato com: Genuino Fornari (Bicheki): (65) 9971-3610. E-mail: barcojacare@hotmail.com ou comigo (65) 9937-2077, neto@MaridoNaCozinha.com.br

Para acompanhar minhas peripécias gastronômicas basta seguir meu Instagram: @TolentinoNeto AQUI  e o Facebook: Blog Marido na Cozinha AQUI .


Comentários no Facebook

Sitevip Internet