Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Colunas

Reaproveite o que sobrou da Ceia de Natal e encomende sua ceia de Reveillon

Arquivo Pessoal

E hoje é Natal! Dia de reflexão e celebração.

E como não lembrar que eu e a esposa jantamos no (quase único) restaurante aberto da cidade pois passamos a nossa Ceia Natalina pra um casal (super cliente de sempre) que de última hora decidiu passar o Natal aqui? ;)

Só posso dizer que valeu a pena cada noite não dormida pra caprichar no jantar de 50 famílias. Isso é pura paixão pelo que faz certo?

E se por aí sobrou muita comida que tal se jogar em uma farofa deliciosa ou então em uma salada (com carne ou aves)?

Pra acessar a farofa clique AQUI, essa foi de tender, mas você pode fazer com quaisquer outros ingredientes (Peru, chester, pernil).

Pra acessar a salada clique AQUI . Essa salada é feita com bacalhau, mas sugiro que você troque o bacalhau por chester, pernil ou peru desfiado e até tender cortado em quadradinhos. Pode trocar também o requeijão cremoso por iogurte natural!

E se quiser uma outra opção, faça uma redução de frutas (como essa AQUI de jabuticaba) e aproveite com as carnes. Pode ser de damasco, abacaxi ou pêssego que acompanham super bem os suínos e aves.



Além disso quero dizer que ainda estou recebendo pedidos de Ceias de Reveillon, somente até dia 28/12 (pelamor não me ligue no dia 31 hein! Kkkkkk) por conta das marinadas que não podem ficar pra última hora. Combinado?

Aguardo sua ligação: (65) 9937-2077

Um ótimo Natal e que o espírito natalino seja uma constante em sua vida.


Comentários no Facebook

Sitevip Internet