Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Odontologia estética - facetas laminadas

Arquivo Pessoal

Se você não está satisfeito com a forma, a cor e os espaços entre seus dentes, o tratamento com as facetas em porcelana pode ser muito satisfatório. O procedimento estético com as facetas é feito através de capas de porcelana que são aplicadas na face externa dos dentes, trazendo uma aparência uniforme ao seu sorriso, mudando não só o formato, mas também a cor dos mesmos.

Dentes quebrados, amarelados ou com malformações, são cobertos pela faceta de porcelana, trazendo de volta a auto-estima e realizando o sonho de exibir um sorriso bonito. Em casos onde os dentes já foram muito restaurados e onde o clareamento dental não foi completamente satisfatório, as facetas em porcelana torna-se uma boa opção e traz resultados mais efetivos e visíveis.

A principal vantagem desse tratamento é a preservação da estrutura dental, pois com essa técnica o desgaste dental é bem pequeno, sendo realizado apenas no esmalte dental. Além disso a faceta laminada ou lente de contato é resistente e muito confiável, pois as modernas cerâmicas da atualidade e os cimentos resinosos e adesivos de última geração tornaram as facetas de porcelana em um tratamento rápido e com resultados positivos e previsíveis.

Fonte: saúde terra .com.br

Comentários no Facebook

Sitevip Internet