Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Sexta!

Sarau de boas-vindas na UFMT tem apresentação circense e lendas indígenas

Foto: Reprodução

Sarau de boas-vindas na UFMT tem apresentação circense e lendas indígenas
Iniciando o ano letivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) o “Sarau Muxirum” dá as boas vindas aos novos alunos e promove arte, cultura e integração em um evento aberto a comunidade. Apresentações circenses, recital de poesia e barraquinhas de comida farão parte da programação do evento nesta sexta (15), a partir das 18h30 em frente a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (Adufmat) no campus da UFMT-Cuiabá.

Leia mais:
Famílias já podem inscrever seus filhos no Siminina, Peti e Projovem 2016
Oportunidade: Curso gratuito de libras é oferecido a crianças surdas, familiares e profissionais

O encontro para compartilhar arte, música e cultura é promovido pelo Centro Acadêmico do curso de Serviço Social da UFMT, que busca estimular a interação dos recém chegados com a comunidade acadêmica.

Apresentações circenses, bandas, recitação de poesias, contação de histórias, lendas indígenas, palco livre, venda de produtos alimentícios fazem parte da programação do evento.

A escolha do nome do evento também faz parte do conceito do Sarau. Muxirum, segundo o que os organizadores explicam na página do evento, significa trabalho em grupo. E para reforçar a ideia, a programação é aberta para participações, ou seja, qualquer intervenção artística durante o evento é bem-vinda.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet