Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

florais da mata

Ginco promove primeiro 'Dia dos sabores' de 2016 e oferece café da manhã a clientes

Foto: Reprodução

Ginco promove primeiro 'Dia dos sabores' de 2016 e oferece café da manhã a clientes
A Ginco promove, neste sábado (16), o primeiro Dia de Sabores 2016 para clientes e possíveis clientes no condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande. Lá, quem estiver procurando um imóvel para comprar poderá encontrar condições especiais para garantir os lotes dos empreendimentos, além de um cardápio completo com café da manhã, comida de boteco e Chopp gelado.

Leia mais:
Dia do arquiteto é comemorado com ciclo de palestras e debate sobre os 300 anos de Cuiabá
Empresa que criou a 'praia de Cuiabá' constroi a maior lagoa do mundo no deserto do Egito

A construtora Ginco é responsável pelo desenvolvimento da região dos ‘Florais’, na Estrada da Guia, que conta com Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle, além de amplo comércio. Atualmente, é uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá.

Com o mesmo padrão, a construtora lançou o Florais da Mata, em Várzea Grande; Florais Itália, no bairro Jardim Itália; e Florais Boa Vista, em Roraima, e tem lotes disponíveis para compra nos condomínios horizontais fechados Belvedere, Belvedere II, Primor das Torres, Villa Jardim e Supremo Itália.

E apesar das notícias que dão um panorama ruim sobre a economia, a Ginco não se deixa abalar, já que em pesquisas recentes realizadas pelo VivaReal (portal do mercado imobiliário), 63% dos compradores esperam que a margem para negociações melhore este ano, e 36% pretendem fechar negócio ainda no primeiro trimestre de 2016.

Para os vendedores o otimismo também se manténm: mais de 40% dos profissionais acreditam que o interesse por imóveis deve se manter e 24% apostam que irá aumentar.

O condomínio Florais da Mata fica na Avenida Projetada, no bairro planejado Mirante do Pary, próximo ao Centro de Treinamento de Várzea Grande.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet