Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Turismo

várzea grande

Rota do peixe recebe mutirão de reforma da infraestrutura com tapa buracos, limpeza geral, pintura e mais

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Rota do peixe recebe mutirão de reforma da infraestrutura com tapa buracos, limpeza geral, pintura e mais
A região da ‘Rota do Peixe’, localizada em Várzea Grande, passou por uma reforma em sua infraestrutura e, nesta semana, a Prefeitura da cidade concluiu a limpeza geral da região, a remoção de entulhos, pintura de meio fio, reposição e troca de luminárias e a operação tapa-buracos. A operação aconteceu nos distritos de Bonsucesso, Pai André e Praia Grande.

Leia mais:
Orla do Porto Cuiabá deve ficar pronta até o segundo semestre de 2016 com teatro de arena, arquibancada, pontos de contemplação e mais
Do Pantanal ao Araguaia: conheça o potencial turístico de Mato Grosso

Luiz Celso de Moraes, secretário de Viação, Obras e Urbanismo, explica que neste carnaval a região deve ser muito visitada: “Nos próximos dias temos final de semana, ponto facultativo, feriado e o carnaval, por isso, houve toda uma preocupação da administração pública em reforçar as áreas que envolvem acessos de mobilidade, limpeza urbana e iluminação pública na garantia de maior conforto e tranquilidade à população e aos turistas”.

Segundo Luiz, ainda, a operação tapa-buracos compreendeu 14 quilômetros de extensão, e o trabalho foi feito desde o trevo de acesso à Praia Grande, interligando Pai André e Praia Grande: “A ação cobriu em 100% a região da Rota do Peixe. Foi um trabalho que há muito tempo não era realizado naquela localidade”.

Além da rota

Segundo a assessoria, na última quinta-feira (4), a Secretaria deu início também à operação de tapa-buracos no Residencial Noise Curvo, com foco nas vias por onde circulam os ônibus e no Jardim Paula I, nas ruas D e K, nas proximidades do Lar de Idosos.

Outra frente está realizando a limpeza de bocas de lobo na Lagoa do Jacaré e a terraplanagem e patrolamento na rua Justiça e no seus entornos, no bairro Jardim Glória I.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet